Uma operação elétrica!
Sustentare investe em dois e-Delivery para atuar nos serviços de limpeza e manutenção de São Paulo

A Volkswagen Caminhões segue vendendo bem o seu elétrico e-Delivery. A partir de agora, dois caminhões dos modelo de 11 e 14 toneladas vão atuar nos serviços de conservação urbana sob responsabilidade da Sustentare, uma das maiores empresas brasileiras de limpeza pública. Tratam-se dos primeiros caminhões elétricos a operar na região nesse tipo de atividade para cuidar tanto da coleta de resíduos quanto da manutenção de monumentos históricos.

“Trabalhamos com o meio ambiente e temos uma forte conexão com a sustentabilidade. Estamos na vanguarda, antecipando esse investimento a qualquer exigência em contrato, pois acreditamos que o futuro vai ser cada vez mais elétrico e estamos nos preparando para essa tendência do mercado. Atuamos com foco na inovação e a VWCO nos oferece isso”, afirma André Galizia, superintendente da Sustentare.

Quem circular pelo centro, em regiões como a Sé e a Mooca, vai encontrar facilmente os dois caminhões elétricos da Volkswagen em serviços de zeladoria. Os veículos vão rodar cerca de 110 quilômetros por dia, em dois turnos, e estão equipados com compactador e com um implemento que executa uma lavagem mais técnica de monumentos.

O negócio envolve uma unidade do modelo de 11 toneladas e outra do de 14 toneladas. “Nosso e-Delivery tem um papel fundamental para apoiar clientes como a Sustentare que priorizam questões de ESG em suas decisões estratégicas, sobretudo as ambientais. Para ampliar ainda mais os benefícios, temos um serviço de consultoria completa que permite maximizar os resultados”, destaca Wilson Ragusa, gerente de Vendas Especiais da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
ALMAX é 10!

ALMAX é 10!

Linha de lubrificantes ALMAX da VWCO completa 10 anos de mercado

Locação é o negócio!

Locação é o negócio!

Cabral & Sousa vê resultados e contrata mais 20 Transit por assinatura do Ford Go Frotas

Entregas finalizadas!

Entregas finalizadas!

Marcopolo finaliza a entrega de 174 ônibus para a Grupo Viação Garcia/Brasil Sul

+ categorias