Hidrogênio em NY!
Bae Systems fornecerá sistemas de propulsão elétrica para a frota de ônibus em Rochester, Nova York

A BAE Systems equipará com o seu sistema de propulsão elétrica de última geração os primeiros três ônibus movidos a célula de combustível de Hidrogênio em Rochester, Nova York, garantindo zero emissões. A empresa fornecerá seu sistema Gen3 para o ônibus de célula de combustível de Hidrogênio Axess® EVO-FC™ da ElDorado National (Califórnia). Essa tecnologia permitirá à Rochester-Genesee Regional Transportation Authority reduzir a pegada de carbono e fazer a transição para uma frota de emissão zero.

O pedido é financiado pelo Programa de Concessão de Veículos com Baixa ou Nenhuma Emissão da Federal Transit Administration, que visa apoiar a transição para frotas de transporte público de baixa e zero emissões. É também o primeiro pedido de ônibus a célula de combustível de Hidrogênio com tecnologia Gen3 da BAE Systems.

O sistema de propulsão elétrica da BAE Systems é integrado a um motor de célula de combustível de Hidrogênio Progen de 125kW da Plug Power para oferecer uma solução abrangente, eficiente e confiável sem emissões. A Plug também fornecerá infraestrutura de abastecimento para apoiar o projeto. A colaboração da BAE Systems e da Plug permite soluções de Hidrogênio prontas para uso para agências de trânsito que buscam implantar ônibus elétricos movidos a célula de combustível.

“Estamos orgulhosos de acelerar as metas de energia limpa de Rochester com soluções de Hidrogênio prontas para uso aplicando uma tecnologia feita aqui em Nova York”, disse Steve Trichka, vice-presidente e gerente-geral de soluções de energia e propulsão da BAE Systems. “Nosso sistema Gen3 garantirá operações de transporte altamente eficientes e sustentáveis por meio da inovação avançada de Hidrogênio limpo”.

O sistema Gen3 Series-H inclui um motor elétrico, sistema de armazenamento de energia e eletrônica de potência modular e cria um transporte por ônibus limpo. A mais recente tecnologia da BAE Systems usa materiais avançados com componentes leves e compactos para aumentar a eficiência elétrica para uma maior autonomia. Seu design flexível permite uma abordagem simplificada para a integração do sistema para o melhor desempenho e potência do veículo da categoria

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Agora é para valer!

Agora é para valer!

Mercedes-Benz eActros 600  começam os testes de campo em empresas da Alemanha

Volare Fly 10 é 100!

Volare Fly 10 é 100!

Alexandre Turismo amplia frota para 100 veículos e celebra com Volare Fly 10

É muita madeira!

É muita madeira!

Manos Implementos lança o Megatrem Florestal. Equipamento transporta 80 ton com carga líquida de 240 ton

+ categorias