Aluga um Scudo aí!
Fiat Scudo Cargo é o mais novo integrante do portfólio da Flua

A Flua!, empresa de mobilidade da Stellantis, amplia mais uma vez seu portfólio e passa a oferecer o Fiat Scudo Cargo no serviço de assinatura de carros zero-quilômetro. Lançado em junho de 2022, o furgão faz parte da linha de utilitários da marca. O novo modelo da Flua! pode ser contratado nas opções de franquias de 1 mil, 2 mil e 3 mil quilômetros mensais, por 12, 24 ou 36 meses. O valor mensal da assinatura é a partir de R$ 4.449 e varia de acordo com o período e franquia contratada.

“O Fiat Scudo Cargo é um modelo moderno, robusto, confortável e com a dirigibilidade de um veículo de passeio. Além disso, é prático e versátil, já que pessoas habilitadas com a CNH de categoria B também podem conduzir o veículo. É a melhor escolha para quem deseja contratar um utilitário para serviços de transportes, como microempresários, pois o furgão médio oferece agilidade, produtividade e rentabilidade e leva com desenvoltura os mais variados tipos de carga. E, com mais essa opção no portfólio da Flua!, podemos disponibilizar para os nossos clientes veículos para as mais diversas necessidades. Vale lembrar que os clientes Flua! não possuem preocupações com manutenção, seguro e depreciação”, aponta o head comercial da Flua!, Robson Martini.

O Fiat Scudo é uma solução para o empreendedor apoiada em três pilares fundamentais: máxima produtividade, espaço eficiente e baixo custo operacional. O veículo também traz um excelente nível de conforto e oferece uma experiência sem estresse no trabalho pelo uso de várias soluções, como piloto automático, posição de condução elevada, ajustes do banco, cinto e volante, assentos projetados para maior conforto, além de isolamento acústico.

O modelo conta, ainda, com bom espaço e ergonomia planejada a bordo, além de acabamento e materiais superiores que não são comuns em veículos de trabalho, sendo planejado para gerar o máximo de produtividade mantendo a qualidade de vida. Traz ainda um item fundamental para quem trabalha com o veículo: o alerta de fadiga. Um aviso no painel é dado caso o motorista esteja rodando há mais de duas horas de condução com velocidade de 65 quilômetros por hora e sem pausa.

O painel do Fiat Scudo conta também com alavanca do câmbio incorporada a ele e controles bem-posicionados para fácil alcance pelo motorista. O quadro de instrumentos digital de 3,5” conta com computador de bordo. Para completar, diversos porta-objetos são espalhados pela cabine em locais estratégicos, como abaixo do banco dos passageiros. Ao todo, são quase 42 litros de capacidade.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Atendendo a pedidos!

Atendendo a pedidos!

Volvo já oferece caminhões FH que podem rodar com 100% de Biodiesel

De fretado com Volare!

De fretado com Volare!

Estt Brasil Transportes e Turismo compra sete micros Volare para operação de fretamento

Assento reservado!

Assento reservado!

Avança reserva de assento a pessoa com obesidade mórbida no transporte coletivo

+ categorias