Bravo na expansão!
Bravo Serviços Logísticos anuncia expansão com novo centro de distribuição em Querência-MT

Atenta às demandas do mercado agro e a potencialidade do setor, a Bravo Serviços Logísticos, referência no atendimento logístico de armazenamento, e distribuição de insumos para o mercado agrícola, amplia sua operação com um novo centro de distribuição em Querência-MT. A expansão foi projetada para melhor atender os clientes da região do Vale do Araguaia, área com grande produção de grãos, composta por municípios mato-grossenses de grande potencial produtivo e de expansão.

Para Jonathan Delpino, gerente comercial e especialista em logística para o agro da Bravo Serviços Logísticos, a empresa acredita na força da região e quer estar cada vez mais próxima dos clientes que se dedicam para o crescimento desta área promissora do Mato Grosso e que demandam de um operador logístico para armazenar os insumos agrícolas com segurança e qualidade e entrega com agilidade. 

“O mercado de insumos agrícolas tem se modernizado, os produtos têm ficado mais eficientes e os pedidos têm sido feitos cada vez mais próximos da janela de aplicação, o que tem demandado modelos que proporcionam proximidade dos locais de consumo com acessibilidade aos produtos, de forma ágil e flexível. Nossa ideia é atender um raio médio de 400KM para que as entregas sejam feitas no máximo entre dois e três dias”, comenta.

O novo CD contará com a capacidade de armazenamento de mais de 17 mil posições pallets e a capacidade de movimentação diária de 400 toneladas, além de 26 veículos dedicados à operação de distribuição regional. 

“Vale destacar que em Mato Grosso estamos presentes desde o ano de 2002 com nossa filial em Cuiabá. Essa conquista é fruto da nossa essência e propósito de suportar o crescimento do mercado e dos clientes, agregando valor aos seus negócios por meio da logística. Seguimos trabalhando fortemente em busca de maior capilaridade, por meio de novas filiais posicionadas estrategicamente pelo país”, finaliza.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Revitalizada!

Revitalizada!

DNIT executa revitalização na BR-158/GO, em Jataí

Passagem liberada!

Passagem liberada!

DNIT libera parte inferior de viaduto em Eldorado do Sul na BR-290/RS

Revisando o frete!

Revisando o frete!

ANTT anuncia Tomada de Subsídios para rever regras de Piso Mínimo de Frete

+ categorias