Nexpro pinta o sete!
Iveco celebra sete anos da linha Nexpro. Marca conta com 150 pontos de venda na América Latina

A Iveco está em festa celebrando o sétimo aniversário da sua linha Nexpro de peças, acessórios e serviços. Lançada em 2016, a linha cresceu significativamente nos últimos sete anos com foco em um portfólio de soluções para os clientes, e já conta com cerca de 150 pontos de venda em toda a América Latina.

 “Temos trabalhado incansavelmente para oferecer aos nossos clientes as melhores soluções em peças, acessórios e serviços. Trilhamos nos últimos anos uma trajetória de sucesso e não vamos parar por aqui. Seguiremos buscando soluções sustentáveis, rentáveis e tecnológicas para os nossos clientes, centro de tudo que fazemos”, ressalta Romulo D’Alessandro, diretor do setor Vendas de Peças da Iveco para a América Latina.

 A linha é composta por uma ampla variedade de peças de reposição que são testadas e homologadas pela montadora, oferecendo preços competitivos em relação às peças alternativas do mercado. A NEXPRO oferece uma garantia de 12 meses para todas as suas peças, quando adquiridas e instaladas nas concessionárias da montadora.

 Em 2023, a NEXPRO apresentou uma nova gama de componentes com mais de 30 novos acessórios, entre eles defletores, saias laterais e rodas de alumínio. Os lançamentos também incluem o Kit Cromagem que possibilita que detalhes sejam aplicados nas maçanetas, nos retrovisores e nas grades frontais. Esses itens são mais do que apenas elementos de personalização para os clientes, pois oferecem mais conforto, segurança e redução de custos. Durante a última edição da Fenatran, os clientes tiveram a oportunidade de conhecer uma prévia dos novos itens que agora estão disponíveis no mercado.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Prosper em ação!

Prosper em ação!

E a Marcopolo Rail com o Prosper inicia operação no trem do pampa

Asfalto bom e grama boa!

Asfalto bom e grama boa!

Como uma grama bem cuidada pode evitar acidentes e garantir a segurança em rodovias

Vento em popa!

Vento em popa!

MXP Transportes cresce 98% em receita líquida no 1º semestre de 2024

+ categorias