Quer uma Ranger aí?
Ford promove a “Ranger Week”, semana nacional de vendas da Ranger

A Ford promove esta semana (10 a 15 de abril) a Ranger Week, ação que traz ofertas especiais em toda a linha da picape e será realizada em toda a rede de concessionárias da marca no país. O principal destaque é a Ranger Limited, que pode ser financiada com taxa zero em 24 meses e 60% entrada. Outras versões da linha, como XLT, FX4, Storm e Black, também contam com condições de vendas diferenciadas.

“Esta é uma grande oportunidade de adquirir a melhor picape média do mercado, com condições que valorizam ainda mais a sua compra. A Ranger é reconhecida pelo desempenho, segurança, tecnologia, conforto e qualidade e tem uma variedade de versões que nenhuma outra oferece, com a opção dos motores Duratorq 2.2 e 3.2 Diesel”, diz Pedro Tadeu Resende, diretor de Vendas & Rede da Ford.

A Ranger Limited, versão de topo da linha, com motor 3.2 Diesel, tração 4×4 e transmissão automática, traz tecnologias avançadas, como assistente autônomo de frenagem com detecção de pedestres, piloto automático adaptativo, sistema de permanência em faixa, reconhecimento de sinais de trânsito e faróis full-LED com alto automático.

Externamente, ela se diferencia pelo santantônio exclusivo pintado na cor do veículo, bagageiro de teto e protetor de caçamba. As rodas são de liga leve de 18”, com pneus 265/60 R18 All Terrain. Internamente, ela tem banco do motorista com ajuste elétrico em oito posições, sete airbags, chave com sensor de presença e partida sem chave, luz ambiente personalizável em sete cores e trava elétrica da tampa da caçamba.

Além de central multimídia SYNC 3 com tela de 8”, com conexão para Android Auto e AppleCar Play, ela ainda vem com modem de conectividade que permite funções e comandos remotos pelo celular, com o aplicativo FordPass.

Toda a linha Ranger é equipada de série com controle eletrônico de estabilidade, controle eletrônico de tração, assistente de partida em rampas, controle automático em descidas, controle eletrônico anticapotamento, assistência de frenagem de emergência, controle adaptativo de carga e controle de oscilação de reboque (sistema AdvanceTrac). A partir da versão XLS, ela oferece também ar-condicionado automático digital com controle individual de temperatura para motorista e passageiro, faróis de neblina, câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro, alarme antifurto volumétrico e chave programável My Key, entre outros equipamentos. 

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Termo assinado!

Termo assinado!

ANTT e NTC&Logística assinam termo de cooperação

Vai um snack aí?

Vai um snack aí?

Grupo JCA retoma Kit lanche em suas viagens para quem optar pela categoria cama

+ categorias