F2500 na zona rural!
Caio fornece cinco midiônibus modelo F2500 destinados ao transporte de operadores rurais

A Caio acaba de fornecer para a Usina Alta Mogiana cinco midiônibus zero km do modelo Foz versão F2500, que serão destinados para o transporte de operadores rurais, na região de São Joaquim da Barra, interior de São Paulo.

Os veículos adquiridos pela empresa são do modelo Foz Versão F2500 com 10.900 mm de comprimento e capacidade para acomodar até 42 passageiros cada um. Com porta de embarque central do tipo sedan e janelas do tipo bandeira, conta com vidros móveis na cor fumê, que propiciam conforto térmico.

O F2500 possui iluminação em LED nos degraus, facilitando a visualização para os passageiros no embarque ou desembarque em períodos noturnos. Os modelos contam também com preparação para futura instalação de rádio comunicador, rádio FM/USB e preparação para instalação de relógio de ponto, próximo ao anteparo do motorista.

As poltronas são revestidas com vinil e os encostos de cabeça são estofados, facilitando a limpeza e garantindo o conforto. Pensando na segurança dos passageiros, todas as poltronas contam com cintos de três pontos.

A usina atua há aproximadamente 40 anos na produção de açúcar, etanol e energia elétrica, com práticas de respeito ao meio ambiente e responsabilidade social.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Diesel R5 com tudo em SP!

Diesel R5 com tudo em SP!

Petrobras dá início à comercialização de diesel com conteúdo renovável em São Paulo

25 anos de tortilhas!

25 anos de tortilhas!

Marcopolo México celebra 25 anos e anuncia produção nacional de ônibus elétricos e rodoviários

+ categorias