Transit? É só assinar e levar!
Serviço de assinatura de veículos da Ford entrega 30 Transit para a Cabral & Sousa na Bahia

O Ford Go Frotas, serviço de veículos por assinatura para clientes pessoa jurídica da Ford prova que tem tudo para dar certo neste tipo de modalidade de serviços e acaba de fechar um contrato de 30 vans Transit com a Cabral & Sousa, empresa distribuidora de Vitória da Conquista, na Bahia. Os veículos do modelo furgão, com capacidade de 12,4 m3, serão usados na distribuição de produtos alimentícios, artigos de papelaria, limpeza e higiene pessoal para os cerca de 10.000 clientes da empresa em todo o estado da Bahia.

Empresa familiar com 46 anos de tradição, a Cabral & Sousa é uma das maiores distribuidoras de produtos da marca Mondelez no Brasil, atendendo micro, pequenos e médios varejistas em todas as regiões da Bahia. Além da matriz e filial em Vitória da Conquista, ela tem centros de distribuição em Barreiras, Itabuna e Simões Filho.

Nos últimos três anos ela cresceu mais de 40%, tendo como diferencial a pronta entrega, apoiada por uma frota de 90 furgões que rodam de 2.000 a 3.000 km por mês. Nesse tipo de negócio, o veículo representa de 30% a 40% do custo da operação.

“Há cerca de quatro anos, substituímos a frota própria pela locação. Foi uma decisão estratégica. Assim, não perdemos tempo com a gestão dos veículos e fortalecemos nosso foco na atividade fim, que é vender e distribuir”, diz Antonio Alves Cabral, diretor executivo da Cabral & Sousa. “Agora, estamos trocando a locação pela assinatura.”

“A Cabral & Sousa é um exemplo de negócio bem administrado que depende do veículo, não pode ficar parado, e encontrou no Ford Go Frotas uma solução rápida e satisfatória”, diz Victor Coelho, supervisor de Mobilidade da Ford.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Atendendo a pedidos!

Atendendo a pedidos!

Volvo já oferece caminhões FH que podem rodar com 100% de Biodiesel

De fretado com Volare!

De fretado com Volare!

Estt Brasil Transportes e Turismo compra sete micros Volare para operação de fretamento

Assento reservado!

Assento reservado!

Avança reserva de assento a pessoa com obesidade mórbida no transporte coletivo

+ categorias