Geração “completaça”!
DAF completa nova geração de caminhões na Europa com os veículos off-road e on-road

Só faltava os “brutos” de verdade para aquele trabalho pesado. Então eles acabam de chegar. Depois do lançamento da nova geração de caminhões na Europa, a DAF completa seu portfólio com o lançamento dos caminhões XD, XF, XG e XG⁺ e rígidos para aplicações off-road e on-road. Isso inclui os novos veículos XDC e XFC Construction, que agora também estão disponíveis em versões de eixo 4×2. Para aplicativos que exigem menor vulnerabilidade sem a necessidade de recursos off-road, a DAF apresenta a nova versão Extra Robust do XD e XF.

Os veículos de construção da Nova Geração XDC e XFC distinguem-se pela grelha preta dominante e um pára-choques de aço robusto, placa de proteção do radiador de aço e dois faróis de nevoeiro LED livres de manutenção – profundamente embutidos no pára-choques para proteção máxima. Um degrau inferior flexível está disponível como opção.

A Nova Geração XDC e XFC têm uma grande distância ao solo de até 40 centímetros e um ângulo de ataque de 25 graus, o que os torna ideais para aplicações que exigem condução regular fora de estrada. O XDC e o XFC estão disponíveis nas configurações de eixo 8×4, 6×4 e – pela primeira vez – 4×2.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Diesel R5 com tudo em SP!

Diesel R5 com tudo em SP!

Petrobras dá início à comercialização de diesel com conteúdo renovável em São Paulo

25 anos de tortilhas!

25 anos de tortilhas!

Marcopolo México celebra 25 anos e anuncia produção nacional de ônibus elétricos e rodoviários

+ categorias