Geração “completaça”!
DAF completa nova geração de caminhões na Europa com os veículos off-road e on-road

Só faltava os “brutos” de verdade para aquele trabalho pesado. Então eles acabam de chegar. Depois do lançamento da nova geração de caminhões na Europa, a DAF completa seu portfólio com o lançamento dos caminhões XD, XF, XG e XG⁺ e rígidos para aplicações off-road e on-road. Isso inclui os novos veículos XDC e XFC Construction, que agora também estão disponíveis em versões de eixo 4×2. Para aplicativos que exigem menor vulnerabilidade sem a necessidade de recursos off-road, a DAF apresenta a nova versão Extra Robust do XD e XF.

Os veículos de construção da Nova Geração XDC e XFC distinguem-se pela grelha preta dominante e um pára-choques de aço robusto, placa de proteção do radiador de aço e dois faróis de nevoeiro LED livres de manutenção – profundamente embutidos no pára-choques para proteção máxima. Um degrau inferior flexível está disponível como opção.

A Nova Geração XDC e XFC têm uma grande distância ao solo de até 40 centímetros e um ângulo de ataque de 25 graus, o que os torna ideais para aplicações que exigem condução regular fora de estrada. O XDC e o XFC estão disponíveis nas configurações de eixo 8×4, 6×4 e – pela primeira vez – 4×2.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Caminhão do Consórcio!

Caminhão do Consórcio!

Scania Consórcio lança ação ‘Caminhão do Consórcio’ com pacote extra de acessórios e benefícios

Pãozinho quente elétrico!

Pãozinho quente elétrico!

Iveco aposta agora na chegada da eDaily para entrar definitivamente na eletromobilidade no Brasil

Na coleta sem barulho!

Na coleta sem barulho!

FM Elétrico da Volvo inicia operação de coleta de lixo na cidade de Curitiba (PR)

+ categorias