Reinado volumoso!
Fiat Toro alcança marca de 400 mil unidades comercializadas no Brasil como líder de seu segmento

E a Fiat Toro comemora seu reinado no mercado nacional. A pick-up acaba de alcançar o marco de 400 mil unidades comercializadas no Brasil. Mais do que isso, ela também tem outros motivos para comemorar. Fechou o ano de 2022 como líder entre as pick-ups intermediárias, com praticamente 80% de participação em seu segmento, e segue líder no seu segmento no primeiro trimestre de 2023. Teve em março sua melhor performance de 2023 em participação no mercado total e em volume. Fechou o mês com 5.600 unidades vendidas (75% acima do mês anterior).

“Desde seu lançamento, a Fiat Toro tem sido um modelo muito importante no portfólio da Fiat. Foi muito relevante em especial para o reposicionamento que a marca vem consolidando no mercado, avançando sobre a percepção de valor e ratificando sua liderança na região”, afirma Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul.

Em 2016, a Toro foi responsável por estrear o conceito de Sport Utility Pick-up (SUP) ao combinar a força e a robustez das picapes com o conforto, tecnologia e a dirigibilidade dos SUVs. De lá para cá, o segmento ganhou novos modelos e ficou cada vez mais competitivo, mas algo não mudou: a Toro segue sendo a número um da categoria. Aliás, ela também faz bonito no mercado geral das picapes, ficando atrás somente da sua irmã, a Fiat Strada.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Fiel da balança!

Fiel da balança!

Vendas totais de pneus têm queda de 3,9% até outubro. No setor de cargas, aumento de 4%

+ categorias