Trechos liberados!
DNIT libera mais segmentos duplicados entre Lindoeste e Santa Lúcia, no Paraná

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) liberou mais segmentos duplicados entre Lindoeste e Santa Lúcia, na BR-163, no estado do Paraná. Ao todo já foram liberados 22,42 Km, faltando mais 2,4 quilômetros de trechos duplicados. Os trechos são referentes às obras de ligação dos agulhamentos.

Até o final de abril será liberado mais um trecho do km 148 ao Km 148,6 e mais 1,8 quilômetros de duplicação, incluindo a ligação para a nova ponte, do km 127 ao km 129, sentido Realeza. A nova ponte fica localizada no limite entre Capitão Leônidas Marques e Marmelândia (Realeza).

O DNIT segue trabalhando na elaboração de estudos para o projeto do retorno do km 159, comunidade Cerro Azul, em Lindoeste. Para conclusão da duplicação e implantação do Contorno de Lindoeste estima-se a aplicação de 220 milhões.

Também na BR-163, a autarquia entregou 6 km de vias marginais, entre Toledo e Marechal Cândido Rondon, no estado do Paraná. Essas obras fazem parte da duplicação que está sendo executada entre Toledo e Marechal. Esta duplicação da rodovia foi projetada para atender a zona industrial dos municípios, sendo que R$ 350 milhões já foram investidos. Além disso, mais R$ 105 milhões devem ser investidos para a conclusão da obra.

Com informações Dnit

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Revitalizada!

Revitalizada!

DNIT executa revitalização na BR-158/GO, em Jataí

Passagem liberada!

Passagem liberada!

DNIT libera parte inferior de viaduto em Eldorado do Sul na BR-290/RS

Revisando o frete!

Revisando o frete!

ANTT anuncia Tomada de Subsídios para rever regras de Piso Mínimo de Frete

+ categorias