G8 agora é mil!
Viação Garcia recebe o G8 de número mil. Modelo escolhido foi o Paradiso 1800 DD

Depois de tantas vendas, não era para menos. A Geração 8 da Marcopolo está fazendo barba, cabelo e bigode. E agora mais uma marca: são mil veículos vendidos desde sua estreia. E a fabricante gaúcha celebra a entregando o carro de numero mil para o Grupo Viação Garcia e Brasil Sul.

“As empresas são parceiras da Marcopolo há muitos anos. A entrega da nossa unidade 1.000 para um dos maiores compradores do G8 é um marco nas vendas. O veículo comemorativo faz parte do terceiro lote consecutivo de G8 que comercializamos para este grupo, que está em um processo de renovação de sua frota de ônibus rodoviários”, explica Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais Mercado Interno e Marketing da Marcopolo.

“Lançamos os G8 em um momento difícil para os mercados brasileiro e mundial e, mesmo assim, a sua aceitação foi excepcional e sem precedentes, sobretudo do modelo Double Decker. A nossa satisfação é ainda maior porque o grupo atende rotas com G8 que passam por Caxias do Sul, cidade sede da Marcopolo, e os funcionários e comunidade podem viajar para diversos destinos a bordo de um veículo feito aqui”. explica o executivo.

A milésima unidade da Geração 8 da Marcopolo faz parte de um pedido de 53 novos ônibus da Viação Garcia e Brasil Sul – 28 Paradiso G8 1800 DD, 19 veículos Paradiso G8 1200 e seis Viaggio G7 900, que serão utilizados em linhas rodoviárias interestaduais e intermunicipais e em serviço de fretamento contínuo (Viaggio 900).

Os 28 Paradiso 1800 DD possuem três diferentes configurações. Catorze veículos têm 15 metros de comprimento total e capacidade para 56 lugares, para serviço “Cabine Cama”, sendo 48 poltronas semileitos no piso superior e oito poltronas leito-cama Next com massageador no piso inferior. Os ônibus são equipados com sanitário, sistema de ar-condicionado quente-frio e de mídia, com monitores em ambos os pisos, e tomadas elétricas de 110 volts, no porta-pacotes, no piso superior, e na parede da poltrona leito-cama, no piso inferior.

Onze unidades têm configuração para 52 lugares, para serviço “Cabine Cama”, sendo 44 poltronas semileito no piso superior e oito poltronas Leito-Cama Next com massageador no piso inferior. Possuem ainda sanitário, sistemas de ar-condicionado quente-frio e de mídia com monitores em ambos os pisos, e tomadas elétricas de 110 volts no porta-pacotes do piso superior, e na parede da poltrona, no piso inferior, além de cortinas plissadas nas janelas e entre as poltronas em ambos os pisos.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Agora estabilizou!

Agora estabilizou!

Preço do GNV registra estabilidade na Região Sudeste na primeira quinzena de maio

E a Scania é 500 mil!

E a Scania é 500 mil!

Montadora celebra 500 mil caminhões produzidos no Brasil com modelo 460 R Super personalizado

+ categorias