Meteor cruza a fronteira!
VW Caminhões inicia exportações do extrapesado Meteor para a Argentina

E a família extrapesada dos Meteor da VW Caminhões e Ônibus começam a cruzar as fronteiras brasileiras. Agora, os veículos começam a ser vendidos em solo argentino. A Luxcam, concessionária da marca, entregou seu primeiro modelo para o Grupo Raptor, que também já é cliente dos modelos Constellation. Os veículos VW vão rodar de Salta a Jujuy, no oeste do país, para transportar alimentos e mercadorias aos acampamentos mineiros da região.

Alejandro Ramírez, proprietário da empresa, orgulha-se de afirmar: “estamos felizes que um caminhão deste tamanho e presença nos ajude a completar a gama de produtos para nossa empresa. Será o primeiro de muitos. Temos uma excelente experiência com a marca e continuamos a confiar na Volkswagen com a Luxcam como concessionária”.

Essa relação também é valorizada pela rede de concessionárias da VWCO no país. “É um grande impacto e emoção poder atender as expectativas dos nossos clientes. Este caminhão é uma maravilha e é o ponto de partida para mais entregas. Alejandro comprou seu primeiro VW Constellation 17.280 e agora está aqui adquirindo o primeiro Meteor 28.460”, festeja Diego Vega, presidente da Luxcam.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
ALMAX é 10!

ALMAX é 10!

Linha de lubrificantes ALMAX da VWCO completa 10 anos de mercado

Locação é o negócio!

Locação é o negócio!

Cabral & Sousa vê resultados e contrata mais 20 Transit por assinatura do Ford Go Frotas

+ categorias