Fomentar o “verde”!
Scania Banco lança ‘CDC Verde’ com taxa de 0,99% para caminhões a gás

A Scania realmente está um passo a frente quando o assunto é a descarbonização do setor de transporte. A cada mês aumentam as vendas dos caminhões a gás da montadora e agora a marca dá um passo para ficar ainda mais adiante. Para fomentar o GNV/biometano, acaba de ser anunciada uma nova linha exclusiva de financiamento com taxa de 0,99% para os veículos mais sustentáveis da marca. Em parceria com o Scania Banco, o chamado ‘CDC Verde’, estimula ainda mais a opção dos clientes pela aquisição de produtos que colaboram para a descarbonização do TRC.  

De acordo com o diretor comercial do Scania Banco, Fábio D´Angelo, a iniciativa marca o posicionamento dos Serviços Financeiros da empresa. “Falar sobre sustentabilidade vai muito além dos veículos, pois precisamos criar diversas condições para que esses produtos cheguem aos clientes. O ‘CDC Verde’ incentiva, com esta taxa especial reduzida, a adoção de novas frotas que gerem menos emissões ao meio ambiente e diminuam o impacto no fluxo de caixa do cliente.”

 Segundo Alex Nucci, diretor de Vendas de Soluções de Transporte da Scania Operações Comerciais Brasil, a fabricante vem revolucionando o mercado desde que assumiu o compromisso de liderar a transição a um sistema de transporte mais sustentável, em 2018 no Brasil. “Sabemos que o futuro será eclético em matrizes alternativas ao diesel, mas o gás representa a transição neste momento. É o ideal para o ‘Aqui e Agora’ no país, pois se enquadra nos três pilares sustentáveis: econômico, social e ambiental”, diz. “O ‘CDC Verde’ chega num período muito oportuno, em razão de cada vez mais recebermos o interesse de embarcadores e transportadores pela descarbonização do setor. Queremos vender 600 caminhões a gás neste ano, e essa nova linha de crédito diferenciada será essencial no apoio ao cliente.”

O ‘CDC Verde’ do Scania Banco já está disponível em toda a rede de concessionárias Scania, por tempo indeterminado, para qualquer prazo até 60 meses. O Scania Banco faz parte da Scania Serviços Financeiros, que também conta com o Scania Consórcio e a Scania Corretora de Seguros, oferecendo ferramentas para facilitar a aquisição dos produtos da marca.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Rio Branco “careira”!

Rio Branco “careira”!

Complexidade do mercado faz Rio Branco voltar a ser a capital com diesel mais caro do país

Mais uma boa venda!

Mais uma boa venda!

Rápido Sumaré receberá primeiros 55 chassis 17-280 da Iveco Bus para atuar no interior do estado de SP

Tector está renovado!

Tector está renovado!

Iveco mexe no Tector e apresenta novo design e melhorias em conforto para o motorista

+ categorias