Essa praça é minha!
Braspress adota praça de Contagem (MG)

A Braspress aderiu ao Programa de Adoção de Áreas Verdes de Relevância Ambiental “Cuidar do Verde”, e adotou a praça Rinaldo Cota Arnaldo, no Jardim Riacho das Pedras, em Contagem (MG), que foi reinaugurada na noite da última quarta-feira (26), com presença de 500 pessoas.

 Urubatan Helou, Diretor-Presidente da Companhia, compareceu ao evento e declarou a sua satisfação em poder contribuir com a população, além de comentar sobre o histórico da parceria da Organização com a cidade. “Foi aqui que tudo começou, em Contagem (MG), transportando para a Fiat e depois nos mudamos para Belo Horizonte (MG), mas retornamos para cá e estamos aqui até hoje”, iniciou Urubatan Helou.

A praça, localizada próxima à filial da Braspress, recebeu uma reforma que incluiu a instalação de playground infantil, mini quadra de esportes, renovou a academia aberta da cidade, espaço pet, criação de uma “parcão” e deck para atividades diversas. Ao todo, foram investidos R$1.100.000,00 no reparo da praça de 2.700 m².

“Não basta apenas construir o logradouro e fazer as coisas bem feitas, é importante que se faça a manutenção e é importante que as pessoas cuidem disso, porque isso não é de ninguém. É de todos, e todos têm a mesma responsabilidade do zelo para que nós possamos cuidar disso e manter esta praça como se ela sempre tivesse sido inaugurada ontem. Que ela pudesse efetivamente, poder servir a toda a comunidade”, encerrou o Diretor-Presidente, Urubatan Helou.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Proposta apresentada!

Proposta apresentada!

ANTT apresenta proposta de revisão da Política Nacional dos Pisos Mínimos de Frete

Ponte Binacional vem aí!

Ponte Binacional vem aí!

DNIT lança edital de construção da Ponte Binacional Brasil-Bolívia, no Rio Mamoré

Colocou, vendeu!

Colocou, vendeu!

Ford Ranger Raptor esgota a venda das primeiras 400 unidades em cinco horas

+ categorias