Essa praça é minha!
Braspress adota praça de Contagem (MG)

A Braspress aderiu ao Programa de Adoção de Áreas Verdes de Relevância Ambiental “Cuidar do Verde”, e adotou a praça Rinaldo Cota Arnaldo, no Jardim Riacho das Pedras, em Contagem (MG), que foi reinaugurada na noite da última quarta-feira (26), com presença de 500 pessoas.

 Urubatan Helou, Diretor-Presidente da Companhia, compareceu ao evento e declarou a sua satisfação em poder contribuir com a população, além de comentar sobre o histórico da parceria da Organização com a cidade. “Foi aqui que tudo começou, em Contagem (MG), transportando para a Fiat e depois nos mudamos para Belo Horizonte (MG), mas retornamos para cá e estamos aqui até hoje”, iniciou Urubatan Helou.

A praça, localizada próxima à filial da Braspress, recebeu uma reforma que incluiu a instalação de playground infantil, mini quadra de esportes, renovou a academia aberta da cidade, espaço pet, criação de uma “parcão” e deck para atividades diversas. Ao todo, foram investidos R$1.100.000,00 no reparo da praça de 2.700 m².

“Não basta apenas construir o logradouro e fazer as coisas bem feitas, é importante que se faça a manutenção e é importante que as pessoas cuidem disso, porque isso não é de ninguém. É de todos, e todos têm a mesma responsabilidade do zelo para que nós possamos cuidar disso e manter esta praça como se ela sempre tivesse sido inaugurada ontem. Que ela pudesse efetivamente, poder servir a toda a comunidade”, encerrou o Diretor-Presidente, Urubatan Helou.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Para investir!

Para investir!

Em Nova Iorque, representantes de 15 países são convidados a investir nas rodovias brasileiras

Omni ligada no trecho!

Omni ligada no trecho!

Omni lança linha de empréstimo específica para retífica e manutenção de caminhões

Tudo monitorado!

Tudo monitorado!

MG tem rodovias monitoradas em tempo real: entenda como a tecnologia otimiza a logística e trânsito nas estradas

+ categorias