De Iveco pela Eslovaquia!
Iveco Bus entrega 100 novos Crossway para a empresa de transporte público eslovaca

E o Crossway da Iveco Bus na Europa está dando o que falar. A montadora fechou a venda e já entregou 100 novos modelos à Slovenská autobusová doprava Zvolen, a.s. (SAD Zvolen), que opera transporte interurbano e urbano. Os ônibus serão colocados em circulação gradualmente pela operadora eslovaca, em nove distritos da região de Banská Bystrica, e para utilização urbana em quatro cidades, elevando sua frota em circulação para quase 650 unidades da Iveco Bus.

A entrega, assegurada pela revendedora Corex da montadora, consiste em três versões da linha intermunicipal Crossway:  70 unidades da linha Crossway Low Entry de 12 metros, 20 unidades da linha Crossway Low Entry de 10,8 m e 10 unidades da linha Crossway Low Entry de 14,5 m.

Os recursos dos ônibus incluem ar condicionado, aquecimento, plataforma de embarque para cadeiras de rodas, entradas USB, conectividade Wi-Fi, pré-instalação de câmera e sistema de check-in.

Produzido na fábrica de Vysoké Mýto, na República Tcheca, o Crossway se beneficia do amplo know-how da unidade na produção de ônibus intermunicipais. O modelo é apreciado especialmente por seu desempenho e versatilidade, conforto e baixos custos operacionais. Desde o seu lançamento, mais de 55 mil unidades foram produzidas em diversas versões, e o modelo se tornou referência no segmento interurbano.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Para a escola de Iveco!

Para a escola de Iveco!

Iveco Bus já recebeu mais de 1.3 mil pedidos de ônibus para o Caminho da Escola

Olha o prazooo!

Olha o prazooo!

Prazo para exame toxicológico vence dia 30 para 3,4 milhões de motoristas que estão em situação irregular

+ categorias