Ram 1500 Limited vem aí!
Nova Ram 1500 Limited faz pré-estreia na Agrishow

A Ram escolheu exibir pela primeira vez no Brasil a nova Ram 1500 Limited na Agrishow, um palco bem com a “cara” da picapona que chega aos concessionários nas próximas semanas. A Nova Ram 1500 Limited conta com itens exclusivos no segmento como a suspensão a ar com cinco níveis, que ajusta a altura do carro automaticamente de acordo com a carga, as rodas de aro 22 polegadas e os bancos traseiros reclináveis. Além disso, o quadro de instrumentos é 100% digital, com 12”, entre outros pontos altos.

“Estamos animados em exibir pela primeira vez no Brasil a Ram 1500 Limited, que chega para redefinir o que uma picape pode ser, mais uma vez. É um produto vencedor de dezenas de premiações nos Estados Unidos que entrega força, capacidade, tecnologia e luxo” destaca Breno Kamei, vice-presidente da Ram para a América do Sul.

A Ram 1500 Limited chega trazendo o mais alto nível de conforto mantendo toda a versatilidade já reconhecida nas outras picapes da marca. Somada à versão Rebel, primeira premium muscle truck do país que é sucesso em vendas, a nova picape amplia o catálogo da Ram 1500, mantendo conteúdos consagrados como motor HEMI® V8 de 5,7 litros que produz 400 cv de potência e 56,7 kgfm de torque, câmbio automático de oito marchas com seletor giratório no painel, sistema de áudio premium Harman Kardon de 19 alto-falantes e tampa traseira multifuncional.

Vale lembrar que a Ram 1500 Limited ainda carrega itens de série já conhecidos de outros modelos como a 1500 Rebel e que são exclusividades da marca no segmento, como: compartimentos laterais RamBox, retrovisor central eletrônico, head up display (HUD) para o motorista, gavetas no assoalho traseiro e capota marítima. Todos os equipamentos extremamente úteis no cotidiano.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Mais uma boa venda!

Mais uma boa venda!

Rápido Sumaré receberá primeiros 55 chassis 17-280 da Iveco Bus para atuar no interior do estado de SP

Rio Branco “careira”!

Rio Branco “careira”!

Complexidade do mercado faz Rio Branco voltar a ser a capital com diesel mais caro do país

Tector está renovado!

Tector está renovado!

Iveco mexe no Tector e apresenta novo design e melhorias em conforto para o motorista

+ categorias