Quero ser referência!
Grupo Gerardo Bastos investe R$ 1 milhão em tecnologia no Truck Center com soluções mecânicas para caminhões

O Grupo Gerardo Bastos acaba de investir R$ 1 milhão em um moderno Truck Center no estado do Ceará. Este novo centro de serviços está voltado especificamente para atender às necessidades de caminhoneiros e empresas do setor na região de Maracanaú.

Com equipamentos de última geração, como o Scanners InLine 6 da Cummins, e profissionais altamente capacitados, o Truck Center oferece uma ampla variedade de serviços, desde manutenção preventiva e corretiva, reparos mecânicos e elétricos, troca de pneus, serviços de freios e suspensão, até alinhamento e balanceamento. Além disso, o centro disponibiliza soluções exclusivas para caixas de marchas e direção com os laboratórios ZF e Bosch.

Diretor comercial do Grupo Gerardo Bastos, Leonardo Araújo afirma que este investimento reforça o compromisso da empresa em oferecer sempre os melhores serviços aos seus clientes, acompanhando as tendências do mercado e se mantendo atualizada. “Nosso objetivo é sempre sermos referência no setor de mecânico automotivo tanto leves (veículos de passeio) quanto pesados (caminhões e onibus). Esse é o segredo para a Gerardo Bastos ocupar o lugar de maior player de oficinas mecânicas além é claro de preço justo, qualidade, confiança e tradução que nosso amigo cliente já conhece há gerações”, ressalta.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Seguindo em frente!

Seguindo em frente!

DNIT segue trabalhando para entregar obras de adequação da BR-230/PB, em Campina Grande

Mais acessível!

Mais acessível!

Região serrana do Rio atrai turismo de inverno com passagens de ônibus acessíveis

Olho no meio ambiente!

Olho no meio ambiente!

Uso de asfalto reciclado pela Arteris pode reduzir em até 50% as emissões de CO2 em comparação ao material convencional

+ categorias