É de bitrem que eu vou!
FSJ Logística incrementa a frota com mais 10 novas carretas bitrem

A FSJ Logística abriu os bolsos e acaba de adquirir e incluir em sua frota 10 novas carretas bitrem.  A empresa investiu R$ 8 milhões nos equipamentos, com vistas à expansão de sua atuação nas grandes transferências interestaduais e intermunicipais do middle mile do e-commerce, por meio da ampliação de volume transportado de cargas em contratos já em vigor e por conta de acordos com novos clientes. A empresa espera crescer 25% no faturamento em 2023, em relação ao ano passado.

“Temos uma perspectiva de crescimento significativa para o ano, com grande aumento de volumetria, o que justifica o investimento na aquisição das 10 novas carretas bitrem, veículos que também trazem mais eficiência operacional à transportadora”, explica Rafael Jacobsen, diretor de Operações da FSJ Logística.

A operação com a bitrem também proporciona redução de emissões de poluentes, de consumo de combustíveis, e de gastos com pneus e outros componentes. São fatores que, consequentemente, barateiam o frete para os clientes, que são os principais players do e-commerce e embarcadores do Brasil.

“A FSJ atua fortemente com esse tipo de equipamento bitrem, focada na otimização, na redução de custos logísticos e em emissões, aspectos que consideramos importante nas nossas operações”, observa Jacobsen. 

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Agora estabilizou!

Agora estabilizou!

Preço do GNV registra estabilidade na Região Sudeste na primeira quinzena de maio

E a Scania é 500 mil!

E a Scania é 500 mil!

Montadora celebra 500 mil caminhões produzidos no Brasil com modelo 460 R Super personalizado

+ categorias