Agora elétricos são Rizon!
Daimler Truck lança caminhões elétricos médios com a nova marca Rizon nos Estados Unidos

Depois de anunciar a criação de uma nova marca para comercializar os veículos elétricos Fuso eCanter nos EUA, a Daimler Truck faz seu lançamentos dos novos modelos. Com a alcunha de Rizon, tem-se uma nova linha de caminhões elétricos para o mercado dos Estados Unidos.

A Rizon fornecerá caminhões com zero emissões e soluções de mobilidade focadas nos clientes de uma das maiores e mais experientes fabricantes de veículos comerciais do mundo, a Daimler Truck.

Os frotistas e caminhoneiros vão receber suporte por meio de uma rede de concessionários que oferece ampla gama de serviços para ajudá-los, proporcionando as experiências que esperam das marcas da Daimler Truck. Além disso, consultoria sobre a recarga em AC e DC, bem como acesso à telemática, serão disponibilizados. E mais, financiamentos flexíveis serão fornecidos pela Daimler Truck Financial Services.

Três versões de modelos e18L, e16L e e16M serão disponibilizadas pelos primeiros caminhões da Rizon.  A marca vai oferecer um mix de configurações e opções versáteis que se ajustam às necessidades específicas dos clientes a fim de otimizar suas operações diárias e sua produtividade. Os veículos elétricos à bateria, de porte médio da categoria 4 e 5, que vão de 15.995 a 17.995 libras de PBT (peso bruto total), conseguem rodar de 110 a 160 milhas (para a versão de tamanho “L” com 3 conjuntos de baterias) e de 75 a 110 milhas (para a versão “M” com 2 conjuntos de baterias) em uma única recarga. A autonomia pode variar conforme as condições ambientais, saúde/nível de carga da bateria, uso da recuperação, trânsito das vias, uso de acessórios, velocidade da operação e estilo de condução.

Esses caminhões atendem a uma variedade de aplicações, tais como caminhão baú, plataforma, basculante e frigorífico. Todos os caminhões RIZON serão produzidos adotando-se os padrões de garantia de qualidade desenvolvidos pela Daimler Truck em mais de 40 fábricas pelo mundo todo.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Volare Fly 10 é 100!

Volare Fly 10 é 100!

Alexandre Turismo amplia frota para 100 veículos e celebra com Volare Fly 10

Agora é para valer!

Agora é para valer!

Mercedes-Benz eActros 600  começam os testes de campo em empresas da Alemanha

É muita madeira!

É muita madeira!

Manos Implementos lança o Megatrem Florestal. Equipamento transporta 80 ton com carga líquida de 240 ton

+ categorias