Entre e desfrute!
Classe C 200 AMG Line tem conforto, tecnologia e muito requinte. E de quebra, o sedã médio te coloca em um verdadeiro “carnaval” de luzes

Sem mais delongas o Classe C200 AMG Line é um sedã que te conquista logo de cara. Vou falar do interior já já, mas por fora suas linhas deixaram o veículo com um “capozão” mais alongado, dando mais imponência à frente e uma traseira que encaixa perfeitamente. Pelo menos para mim, faz muito bem aos olhos.

Belas rodas aro 18 225/45 que privilegiam a aerodinâmica

Ainda na frente, os faróis Full Led de alta performance combinam muito bem com a grade que parece trazer estrelinhas que brilham. Tudo isso “orna” com o para choque com o spoiler. Aí tem-se o pacote AMG com as saias laterais que deixam tudo mais esportivo, principalmente com as rodas aro 18 225/45. Na traseira linhas arredondadas com as luzes cortando o porta malas e um pênalti. Abaixo existe duas saídas de escape fake. Estão ali só para estética.

Contemple

Mas o interior faz você querer contemplar tudo. Tudo começa com “Mercedes-Benz” já iluminando a soleira. Ah, quer ser mais chique? O retrovisor lança o logo da marca no chão quando se destrava o veiculo. Os bancos são anatômicos e te acolhem bem com muitas posições para encontrar sua melhor forma de curtir a direção. Agora as luzes. O veículo tem fibras percorrendo quase todo seu interior. Tem nas portas, console de teto, painel e saídas de ar, tudo controlado pela multimídia de 11.9” (Ali você encontra todas as informações do veículo. Tudo touch) ligeiramente voltada ao motorista. A cada “buscada” da minha filha na escola, ela me pedia uma cor diferente. Também pudera, são 65 opções…A noite parecia que eu estava em uma boate.

Multimídia de 11.9″ é um show a parte no Classe C 200

Já o painel central também é um show a parte. Com 12.3” você configura tudo do veículo. O volante tem excelente empunhadura e seus controles é só passar o dedo levemente que é obedecido. Junte-se a isso carregador de celular, muito couro, black piano nas portas e painel, vários porta objetos, bom espaço traseiro. Só não escolha a parte central devido  ao túnel que passa no assoalho que fica desconfortável. A câmera traseira que aparece na multimídia tem excelente resolução, digna de elogios.

Coração

No coração, o sistema é o conhecido EQBoost que opera como um hibrido leve. Como assim? Ele vai auxiliar o motor a combustão principalmente nas partidas e arrancadas, dando mais força ou toque, por assim dizer. Nos números, falamos de um 4 cilindros de 204 cavalos de potência com 30.5 mkgf de torque, junto ao motor elétrico que entrega mais 20 cavalos. E com 1.650 kg de peso e medidas de 4.75 m de comprimento, 2.03 m de largura e 1.43 m de altura consegui fazer uma média de quase 12 km/l em percurso misto. Muito bom!

Ainda no propulsor, ele garante acelerações lineares e boas retomadas de velocidade. Graças a transmissão de 9 marchas que faz as trocas sem solavancos e a aliada a suspensão Multlink na traseira curvas são feitas com excelente rodagem. Enfim, é um belo sedã médio premium que te faz sentir muito bem. Conforto, tecnologia e uma dose de esportividade são seus predicados. Se você é mercedeiro, os R$ 349.900 pedidos valerão a pena!

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