O Brasil é o primeiro país no mundo a receber a Ram House, uma flagship store que representa todo o posicionamento premium da marca, reunindo elementos alusivos aos pilares da marca. O propósito desta loja conceito é fazer a ligação entre as origens da Ram e o momento atual, com uma roupagem moderna, mas sem deixar de lado a força dos ambientes rurais e fazendas norte-americanas.
Com desenho que remete ao universo da marca, a Ram House exibe arquitetura inspirada em celeiros, com muita sofisticação. Toda a decoração é feita em madeira, couro e metais, em uma estrutura com mais de 7 mil m² no bairro de Alphaville, em Barueri, região metropolitana de São Paulo.
“É com muito orgulho que inauguramos a Ram House de forma pioneira no Brasil, uma loja conceito pensada cuidadosamente para ser a materialização da essência premium da marca Ram muito além das próprias picapes”, destaca Breno Kamei, vice-presidente da Ram para a América do Sul.
“Um dos objetivos da loja é proporcionar novas experiências, como convidar os clientes a desfrutar de momentos tão importantes quanto a jornada de compra, promovendo encontros nesse ambiente onde se respira a atmosfera Ram”, complementa Everton Kurdejak, vice-presidente de Operações Comerciais da Ram para o Brasil.
0 comentários