• Home
  • Podcast
  • Contato
  • Anuncie
  • Home
  • Podcast
  • Contato
  • Anuncie

RAM de casa própria!

  • 12 de maio de 2023
  • por Ivo Mattos
Primeira loja conceito da marca, Ram House é inaugurada em Barueri, região metropolitana de São Paulo

O Brasil é o primeiro país no mundo a receber a Ram House, uma flagship store que representa todo o posicionamento premium da marca, reunindo elementos alusivos aos pilares da marca. O propósito desta loja conceito é fazer a ligação entre as origens da Ram e o momento atual, com uma roupagem moderna, mas sem deixar de lado a força dos ambientes rurais e fazendas norte-americanas.

Com desenho que remete ao universo da marca, a Ram House exibe arquitetura inspirada em celeiros, com muita sofisticação. Toda a decoração é feita em madeira, couro e metais, em uma estrutura com mais de 7 mil m² no bairro de Alphaville, em Barueri, região metropolitana de São Paulo.

Espaço lembra todo o estilo rural para os clientes da marca se sentirem “em casa”

“É com muito orgulho que inauguramos a Ram House de forma pioneira no Brasil, uma loja conceito pensada cuidadosamente para ser a materialização da essência premium da marca Ram muito além das próprias picapes”, destaca Breno Kamei, vice-presidente da Ram para a América do Sul.

“Um dos objetivos da loja é proporcionar novas experiências, como convidar os clientes a desfrutar de momentos tão importantes quanto a jornada de compra, promovendo encontros nesse ambiente onde se respira a atmosfera Ram”, complementa Everton Kurdejak, vice-presidente de Operações Comerciais da Ram para o Brasil.

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias do dia

ir para notícia

Continuar na frente!

  • 15 de outubro de 2026
Fiat Toro Ultra Híbrida tem visual mais agressivo, pacote tecnológico “quase” completo e mantém os bons predicados da picape que vende muito desde 2016
ir para notícia

Mais elas!

  • 15 de outubro de 2026
Mulheres ampliam presença no transporte de cargas, mas participação ainda é desigual
ir para notícia

Mais perto do cliente!

  • 15 de outubro de 2026
Jadlog alcança 5.500 pontos de atendimento

Testamos

Continuar na frente!

Fiat Toro Ultra Híbrida tem visual mais agressivo, pacote tecnológico “quase” completo e mantém os bons predicados da picape que vende muito desde 2016
  • Ver notícia

“Quase” o mesmo!

Jeep Renegade não perdeu a essência desde seu lançamento. Com mudanças pontuais que não o descaracterizaram com o tempo, agora ele é hibrido também
  • Ver notícia

Sua plataforma multimídia sobre caminhões, ônibus, vans e picapes

Cadastre-se em nossa newsletter e fique informado!