Vou é de Tector!
Iveco reforça frota da Addiante com 22 caminhões da linha Tector

A Iveco segue o ritmo as vendas e agora a “bola da vez” foram os semipesados Tector. A montadora fechou a venda de 22 unidades para a Addiante, empresa de soluções e serviços de locação e leasing de veículos pesados.

“Temos o compromisso de fornecer pacotes completos para os nossos clientes com foco total na operação. Acreditamos que essa é a chave para manter um crescimento sustentável e para estabelecer parcerias duradouras e bem-sucedidas. Estamos orgulhosos em atender grandes players do transporte, como a Addiante, e trabalhar juntos para impulsionar os negócios”, destaca George Carloto, gerente de Vendas Corporativas e Vendas ao Governo da Iveco.

A primeira venda para a Addiante consistiu na aquisição de 20 unidades do modelo Tector 260E30 e duas unidades do Tector 24.320, ambos reconhecidos no mercado por sua qualidade, potência, conforto, segurança e economia. A entrega dos veículos para a locadora foi anunciada pela marca durante a Agrishow, um dos eventos mais importantes do segmento agrícola do mundo.

O CEO da Addiante, Fabio Leite, que esteve no estande da montadora, destacou a importância de ter um parceiro que valorize a qualidade dos produtos e serviços e priorize o cliente. “Estamos extremamente satisfeitos em ter a Iveco como nossa parceira de negócios. É uma marca que oferece um portfólio completo e que atende perfeitamente as nossas necessidades”, afirmou Leite. A Addiante é resultado da união de experiências e sinergias da Gerdau e a Randon para impulsionar negócios para o futuro da mobilidade.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Atendimento reforçado!

Atendimento reforçado!

Nova concessionária Iveco Deva é inaugurada em Juiz de Fora (MG) para reforçar o atendimento na região

De central nova!

De central nova!

Mercedes-Benz inicia operações de sua nova central de peças de caminhões e ônibus em Itupeva (SP)

Uma venda cultural!

Uma venda cultural!

Mercedes-Benz inicia entrega 36 Sprinter para iniciativa cultural MovCEU

+ categorias