G8 no Civa!
Peruana Civa compra cinco novos Paradiso 1350 da Geração 8

O Grupo CIVA, um dos principais operadores de transporte de passageiros do Peru, incorporou à sua frota cinco novos ônibus rodoviários Marcopolo Paradiso 1350 da Geração 8. Os veículos, vendidos por intermédio do representante Mercobus, serão utilizados no transporte rodoviário, em linhas entre a capital Lima e cidades do interior do país.

“A CIVA é um tradicional cliente e possui frota predominantemente de modelos Marcopolo. Este novo fornecimento reforça a estreita parceria entre as empresas e o sucesso que todos os modelos da Geração 8 têm alcançado no exterior”, destaca Guilherme Schimidt Neto, consultor de operações comerciais responsável pelo mercado peruano.

Os cinco Paradiso 1350 têm chassis Scania K440, comprimento total de 15 metros e capacidade para 52 passageiros em poltronas semileito, todas com tomadas USB e cinto de segurança retrátil de três pontos. Os veículos são equipados com sistemas de ar-condicionado e de áudio e vídeo com DVD e monitores. Contam ainda com parede de separação total, cortinas e itinerário eletrônico.

A CIVA tem mais de 50 anos de atividades, é cliente Marcopolo há mais de 30 e em novembro de 2021, adquiriu o ônibus número 450 mil da fabricante brasileira, um Paradiso G8 1800 Double Decker. Com frota de mais de 300 ônibus, opera em todo o território peruano e é considerada empresa inovadora e comprometida com a prestação de um serviço de qualidade, seguro e confortável.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
+ categorias