Mais um Olivo?
Olivo apresenta ao mercado Semirreboque Carga Seca Florestal 4º eixo

A catarinense Olivo vai aos poucos mostrando suas garras, leia-se implementos, o mercado. em um intervalo aí de 2 a 3 meses a fabricante sempre apresenta uma novidade. E dessa vez, é chegado o Semirreboque Carga Seca Florestal 4º Eixo.

O produto será oferecido nas configurações de comprimento de 13,5m, 14m, 14,5m e 15 metros, com capacidade para transportar toras de madeira de 2 e 3 metros. O equipamento oferece uma variante de uso que amplia o benefício do produto ao operador logístico: a retirada das colunas. “Essa alteração na configuração permite que o equipamento seja usado como Carga Seca tradicional”, explica Clauber Hipolito, gerente Comercial do Grupo Olivo.

O Semirreboque dispõe de sistema de colunas de contenção de carga removível, com painéis frontal e traseiro em aço estrutural e design moderno e com conjunto de tampas laterais que garante a versatilidade do implemento em operação.

A caixa de carga está disponível com revestimento em acm para ganho de peso e facilidade de operação. O conjunto inteiro é feito em aço de alta resistência ancorado no chassi e dispõe de assoalho em madeira reforçada o que garante agilidade na operação de carga e descarga.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
São Paulo caiu!

São Paulo caiu!

Em período de estabilidade, diesel comum tem queda em São Paulo e chega a R$ 5,83

Um belo semestre!

Um belo semestre!

HC Hornburg cresce 50% no primeiro semestre de 2024 registrando 456 unidades vendidas

Atendimento reforçado!

Atendimento reforçado!

Nova concessionária Iveco Deva é inaugurada em Juiz de Fora (MG) para reforçar o atendimento na região

+ categorias