Para facilitar ainda mais!
Volkswagen fecha mais uma parceria para oferta de carregador com a Enel X Way

A Volkswagen Caminhões e Ônibus acaba de fechar uma parceria com a Enel X Way, empresa do Grupo Enel totalmente dedicada à mobilidade elétrica, para fornecer carregadores homologados sob medida para a tecnologia do e-Delivery.

Na venda do caminhão, a montadora oferece uma garantia adicional da bateria para quem compra carregador de um parceiro homologado, como a Enel X Way. Todos os carregadores são assegurados com testes pela Engenharia de e-Mobility da VWCO, que também integra no pacote a possibilidade de incluir a instalação elétrica necessária.

“Procuramos parceiros que possam colaborar com tecnologia de componentes, além de olhar para o para todo o ciclo de vida do produto. Foi o caso da Enel X Way, que atual não só no fornecimento de soluções de recarga, mas também com prestação de serviços,  e gerenciamento dos pontos de carregamento. E ainda contamos com uma equipe especializada da marca VWCO pronta para orientar os clientes sobre a melhor solução de carregamento e energia para a aplicação visando ao melhor custo total de operação”, explica Walter Pellizzari, diretor de Estratégia Corporativa da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

O portfólio da Enel X Way vai desde carregadores de 7 kW AC até 350 kW DC, que permitem cargas completas de um automóvel em menos de 15 minutos. “Estamos ajudando as montadoras a criar uma infraestrutura que dê segurança aos consumidores e fazendo aliança com diversos setores que já perceberam esta transição como inevitável. Nesse sentido, a parceria com a VWCO é um marco muito importantíssimo, já que os frotistas são parte nosso público-alvo”, afirma Paulo Maisonnave, responsável pela Enel X Way no Brasil.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Mais uma boa venda!

Mais uma boa venda!

Rápido Sumaré receberá primeiros 55 chassis 17-280 da Iveco Bus para atuar no interior do estado de SP

Rio Branco “careira”!

Rio Branco “careira”!

Complexidade do mercado faz Rio Branco voltar a ser a capital com diesel mais caro do país

Tector está renovado!

Tector está renovado!

Iveco mexe no Tector e apresenta novo design e melhorias em conforto para o motorista

+ categorias