Para facilitar ainda mais!
Volkswagen fecha mais uma parceria para oferta de carregador com a Enel X Way

A Volkswagen Caminhões e Ônibus acaba de fechar uma parceria com a Enel X Way, empresa do Grupo Enel totalmente dedicada à mobilidade elétrica, para fornecer carregadores homologados sob medida para a tecnologia do e-Delivery.

Na venda do caminhão, a montadora oferece uma garantia adicional da bateria para quem compra carregador de um parceiro homologado, como a Enel X Way. Todos os carregadores são assegurados com testes pela Engenharia de e-Mobility da VWCO, que também integra no pacote a possibilidade de incluir a instalação elétrica necessária.

“Procuramos parceiros que possam colaborar com tecnologia de componentes, além de olhar para o para todo o ciclo de vida do produto. Foi o caso da Enel X Way, que atual não só no fornecimento de soluções de recarga, mas também com prestação de serviços,  e gerenciamento dos pontos de carregamento. E ainda contamos com uma equipe especializada da marca VWCO pronta para orientar os clientes sobre a melhor solução de carregamento e energia para a aplicação visando ao melhor custo total de operação”, explica Walter Pellizzari, diretor de Estratégia Corporativa da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

O portfólio da Enel X Way vai desde carregadores de 7 kW AC até 350 kW DC, que permitem cargas completas de um automóvel em menos de 15 minutos. “Estamos ajudando as montadoras a criar uma infraestrutura que dê segurança aos consumidores e fazendo aliança com diversos setores que já perceberam esta transição como inevitável. Nesse sentido, a parceria com a VWCO é um marco muito importantíssimo, já que os frotistas são parte nosso público-alvo”, afirma Paulo Maisonnave, responsável pela Enel X Way no Brasil.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Foton vendendo!

Foton vendendo!

Foton fecha importantes negócios na Expointer 2024. Montadora vendeu 10 caminhões no evento

Roubo aqui não!

Roubo aqui não!

Com roubo de cargas em alta, startup de serviços tecnológicos quer faturar R$ 84 milhões em 2024

+ categorias