Scania Plus cabe no budget!
Scania lança gama Plus atendendo a solicitações de clientes para focar no custo x beneficio

A Scania ouviu os clientes e claro, atendeu. A montadora está lançando de olho no custo x benefício a nova gama Plus. Para ficar posicionado abaixo da linha Super, os novos veículos tem custo de aquisição mais competitivo e vem recheados de pacotes de segurança.

Os escolhidos foram os modelos R 450 4×2, R 450 6×2 e R 540 6×4, coincidentemente os mais vendidos na geração Euro 5. O R 450 Plus oferece 450 cavalos de potência, desenvolve torque de 2.350Nm e duas opções de trações, 4×2 e 6×2, que possibilitam atender uma grande diversidade de operações de transporte.

Gama Plus chega para ser intermediária da Super com custo de aquisição mais competitivo

Já o R 540 Plus está equipado com propulsor de 540 cavalos, que garante um torque de 2.700Nm e tração 6×4, ideal para composições de nove eixos. Os motores são Euro 6 de 13 litros e  saem de fábrica com freio auxiliar Scania Retarder de 4.100Nm de potência de frenagem, caixa Scania Opticruise GRS905R e freio de exaustão.

Pacotes

Os modelos são oferecidos com três pacotes. O Segurança oferece airbag no volante, airbag lateral de cortina (motorista) um item exclusivo da marca, AEB (frenagem de emergência avançada), LDW (aviso de saída de faixa), farol H7 e faróis no teto. Já o Conforto dispõe de cabine Highline, geladeira e multimídia com Bluetooth. Por fim, o pacote Eficiência é composto por defletores laterais e no teto.

“A gama Plus atende a um pedido dos clientes por uma solução intermediária ao Super, com um custo de aquisição mais competitivo. Entendemos que havia uma oportunidade, escolhemos as recentes potências campeãs de vendas 450cv e 540cv e adicionamos pacotes completos de segurança e conforto. Cobriremos ainda mais demandas em diversos perfis de operações e de clientes”, finaliza Alex Nucci, diretor de Vendas de Soluções de Transporte da Scania Operações Comerciais Brasil.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Atalaia é Volksbus!

Atalaia é Volksbus!

Novos Volksbus são entregues à população de Aracaju. São 30 modelos 17.230 que já estão em operação

Excelente notícia!

Excelente notícia!

Vendas totais de pneus caíram 12,6% no 1º trimestre mas setor de cargas salva a pátria com leve alta

TRC agradece!

TRC agradece!

Governo anuncia ampliação de 31% nos investimentos e no TRC paranaense

+ categorias