Debut no elétrico!
Scania coloca o 1º caminhão elétrico em Cingapura. Veículo será operado pela Jasico Express Services

O caminhão adquirido pela Jasico Express Services, empresa local de transporte e agenciamento de cargas, foi oficialmente entregue e lançado nas instalações da empresa global de logística DB Schenker. Como parceira de transporte da DB Schenker desde 1993, a Jasico Express Services implantará o novo caminhão exclusivamente para apoiar as operações da DB Schenker em Cingapura.

“Parabenizamos ambas as empresas por serem as pioneiras no setor de logística a fazer a transição para o caminhão elétrico a bateria Scania, para um futuro mais sustentável”, disse Heba El Tarifi, diretor administrativo da Scania Sudeste Asiático.

O novo caminhão elétrico a bateria da Scania compreende uma cabine da série L equipada com uma caixa e porta traseira para transportar cargas logísticas. Suas nove baterias de íons de lítio, com capacidade instalada de 300kW, são capazes de propulsão de pico de cerca de 295kW, 2.200 Nm e propulsão contínua de cerca de 230 kW, 1.300 Nm. A conexão de plug-in padrão europeu CCS tipo 2 realiza carregamento em corrente contínua de até 130 kW/ 200 A.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Atalaia é Volksbus!

Atalaia é Volksbus!

Novos Volksbus são entregues à população de Aracaju. São 30 modelos 17.230 que já estão em operação

Excelente notícia!

Excelente notícia!

Vendas totais de pneus caíram 12,6% no 1º trimestre mas setor de cargas salva a pátria com leve alta

TRC agradece!

TRC agradece!

Governo anuncia ampliação de 31% nos investimentos e no TRC paranaense

+ categorias