Fly 9 direto para o Chile!
Volare amplia negócios no exterior e vende 22 micros no Chile para a Empresa de Buses Hualpén

Além fronteiras. Como parte da sua estratégia de ampliar a atuação e presença da marca no mercado internacional, a Volare realizou a entrega no mês de maio passado 22 novos veículos do modelo Fly 9 para a Empresa de Buses Hualpén, do Chile. Os micros têm configuração especial e serão utilizados na região de Puntarenas, em condições climáticas severas de extremo frio, neve e temperaturas negativas. Tradicional cliente Volare, a empresa adquiriu 487 unidades da marca desde 2007.

“O Chile é um mercado estratégico para a nossa marca. O posicionamento da Volare de desenvolver veículos com foco na operação do cliente e otimização do investimento e eficiência tem sido fundamental para a retomada do crescimento dos negócios no Brasil e no exterior”, salienta Bruna Madalosso, consultora comercial responsável pelo atendimento do mercado chileno.

Os 22 Volare Fly 9 têm comprimento total de 9.040mm, com duas configurações, com e sem sanitário, para 18 e 21 passageiros, ambas com poltronas semileito 1090 com tomadas USB, monitor, sistema de áudio e vídeo com DVD e audiofone, e sistema de climatização (quente e frio), com calefação reforçada para temperaturas extremas. Contam ainda com parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro e faróis de neblina dianteiro e traseiro.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Volare Fly 10 é 100!

Volare Fly 10 é 100!

Alexandre Turismo amplia frota para 100 veículos e celebra com Volare Fly 10

Agora é para valer!

Agora é para valer!

Mercedes-Benz eActros 600  começam os testes de campo em empresas da Alemanha

É muita madeira!

É muita madeira!

Manos Implementos lança o Megatrem Florestal. Equipamento transporta 80 ton com carga líquida de 240 ton

+ categorias