1 ano de crescimento!
J&T Express comemora um ano de operação em Santa Catarina

A J&T Express completou um ano de operação em Santa Catarina, em meio a um cenário de crescimento, consolidação e ampliação de suas atividades no estado. Sediada no município de Tijucas, na região metropolitana de Florianópolis, a filial catarinense da transportadora já conta com cerca de 200 colaboradores e pontos operacionais próprios, incluindo centros de triagem (sorting centers) e de distribuição (distribution centers).

De acordo com a diretora comercial da J&T Express em Santa Catarina, Angela Cristina Schutz, a inovação tecnológica e a capilaridade nas coletas e entregas são dois dos principais diferenciais conquistados pela filial da companhia ao longo do seu primeiro ano de operação.

“Em menos de doze meses, já contávamos com uma rede própria consolidada no estado, com abertura de pontos de captação e retirada em todos os 295 municípios catarinenses. Além disso, iniciamos a instalação de uma esteira transportadora, capaz de contribuir para o aumento de nossa capacidade de processamento de pedidos, garantindo um melhor atendimento ao consumidor final”, destaca a executiva.

Como parte da proposta de ampliação da abrangência de seus serviços no país, e com foco na satisfação e na experiência do cliente, a J&T Express chegou a Santa Catarina com a missão de levar inovação ao segmento de entregas B2C, por meio da aplicação de processos tecnológicos e da prática de preços competitivos.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Para investir!

Para investir!

Em Nova Iorque, representantes de 15 países são convidados a investir nas rodovias brasileiras

Omni ligada no trecho!

Omni ligada no trecho!

Omni lança linha de empréstimo específica para retífica e manutenção de caminhões

Tudo monitorado!

Tudo monitorado!

MG tem rodovias monitoradas em tempo real: entenda como a tecnologia otimiza a logística e trânsito nas estradas

+ categorias