Pãozinho quente saindo!
Fiat Strada é o veículo mais vendido do país pela 18ª vez

Pãozinho quente é pãozinho quente. A Fiat Strada vai saindo da linha de produção  assim como o tradicional pãozinho é consumido nas padarias e nos lares brasileiros. Em maio, a “picapinha” celebrou a liderança do mercado brasileiro pela 18ª vez.

No total, foram mais de 34.430 unidades emplacadas, 7.742 unidades à frente da segunda colocada. O que faz a Fiat garantir também a liderança absoluta no acumulado do ano, totalizando de 164.463 unidades emplacadas e 21,7% de market share. Além disso, a marca é a número um também no varejo no quinto mês do ano, feito que também se repete no acumulado de 2023, com 16,1% de share no canal e 65.411 unidades emplacadas.

“O último mês pode ser considerado atípico dentro do mercado automotivo brasileiro. Os recentes anúncios causaram grande repercussão na indústria como um todo, o que gerou mudanças nas expectativas do mercado consumidor e, consequentemente, impactou o interesse de compra. Ainda assim, a Fiat seguiu na liderança do mercado brasileiro com ampla vantagem da segunda colocada e, mais uma vez, emplacou a Strada como veículo mais vendido do país”, destaca Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat e da Abarth na América do Sul.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
ALMAX é 10!

ALMAX é 10!

Linha de lubrificantes ALMAX da VWCO completa 10 anos de mercado

Locação é o negócio!

Locação é o negócio!

Cabral & Sousa vê resultados e contrata mais 20 Transit por assinatura do Ford Go Frotas

Entregas finalizadas!

Entregas finalizadas!

Marcopolo finaliza a entrega de 174 ônibus para a Grupo Viação Garcia/Brasil Sul

+ categorias