Primeiras duas por minha conta!
Mercedes-Benz começa a oferecer duas revisões gratuitas aos clientes da linha Sprinter

Este mês tem novidade excelente para os clientes Sprinter. A Mercedes-Benz de forma pioneira começa a oferecer uma vantagem exclusiva que é as duas primeiras revisões gratuitas para os veículos Sprinter a partir do ano modelo 2023/2024. O objetivo é fornecer uma experiência completa aos clientes, proporcionando um atendimento ainda melhor de pós-venda e reduzindo o custo operacional durante a jornada do cliente com a marca.

“Cada vez mais o cliente busca por soluções completas na sua decisão de compra e devemos oferecer novas experiências que vão além da entrega do produto para assegurar a satisfação. Precisamos garantir que a expectativa do cliente seja cumprida ao longo da sua jornada conosco. Oferecer o veículo com as duas primeiras revisões é o novo ponto essencial para agregar valor na venda e pós-venda do veículo”, afirma Dirlei Dias, Head de Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

Além disso, o cliente Mercedes-Benz pode adquirir por meio dos concessionários outros pacotes de revisões que garantem antecipadamente a cobertura de todas as manutenções preventivas recomendadas no manual do veículo, com a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito sem juros. Isso traz como benefício previsibilidade no planejamento financeiro, o que é fundamental para o negócio do cliente. Outra modalidade é o Plano Completo que contempla as revisões preventivas, corretivas do trem de força e itens de desgastes, além dos serviços de guincho e deslocamento mecânico por meio do Mercedes Service 24h.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Para a escola de Iveco!

Para a escola de Iveco!

Iveco Bus já recebeu mais de 1.3 mil pedidos de ônibus para o Caminho da Escola

Olha o prazooo!

Olha o prazooo!

Prazo para exame toxicológico vence dia 30 para 3,4 milhões de motoristas que estão em situação irregular

+ categorias