L200 Triton Savana de cara nova!
Picape média da Mitsubishi Motors chega na sua quinta geração ao preço de R$ 309.990

Um ícone da Mitsubishi Motors. A versão Savana da montadora que estreou aqui em 2004 sempre conquistou os apaixonados pelo off road. E agora, a picape média está renovada. Quase 20 anos depois, a L200 Triton Savana chega à sua quinta geração.  

Com visual completamente renovado com ainda mais robustez, aliado ao conforto e tecnologia focados no uso fora de estrada, a L200 Triton Savana 2024 chega às concessionárias da marca em todo o Brasil com preço de R$ 309.990.

A parte dianteira é outra. A começar pela grade frontal, que combina as cores preto brilhante e grafite. O para-choques de impulsão em forma de bumerangue que acompanham os faróis auxiliares levam o tom grafite, que contrasta com o preto brilhante presente no skid plate.

Interior aconchega na hora de andar nas ruas ou aquele off-road

O capô tem vincos pronunciados e está mais elevado, o que transmite a sensação de uma picape maior e mais imponente, mas não prejudica a condução mesmo em condições urbanas, com trânsito mais pesado ou mesmo em trilhas estreitas.

As rodas em aço de aro 17” auxiliam na pegada off road proposta pelo modelo. Elas são envoltas por pneus GoodYear Duratrack 265/70R17, projetado para enfrentar situações severas fora de estrada. Isso porque eles são compostos por dentes de serra nos sulcos, que oferecem maior tração na lama, na neve e, ao mesmo tempo, uma condução suave e sem ruídos no asfalto.

Com capacidade para transportar um alto volume de carga, a caçamba da L200 Triton Savana 2024 recebeu acabamento anti-riscos X-Liner e, também, uma caixa multifunções integrada. Com parte removível, ela traz ampla comodidade para o transporte de cargas menores que não ficam se deslocando durante o trajeto. 

O motor que equipa a série é o 2.4 Turbodiesel de quatro cilindros com estrutura leve em alumínio, o que ajuda a otimizar o consumo de combustível. Ele traz a tecnologia de válvulas variáveis MIVEC e turbina de geometria variável, que o torna capaz de desenvolver 190cv de potência e torque de 43,9 kgfm.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Diesel R5 com tudo em SP!

Diesel R5 com tudo em SP!

Petrobras dá início à comercialização de diesel com conteúdo renovável em São Paulo

25 anos de tortilhas!

25 anos de tortilhas!

Marcopolo México celebra 25 anos e anuncia produção nacional de ônibus elétricos e rodoviários

+ categorias