Geração Z!
Dia do Turista: plataforma de viagens com experiência 100% digital tem maioria dos usuários da geração Z e das classes C, D e E

Chamados de nativos digitais, os nascidos entre os anos de 1995 e 2010 pertencem à geração Z. São conhecidos dessa forma porque quando vieram ao mundo, a internet já estava consolidada e fazendo parte da rotina dessas pessoas. Esse grupo é um dos responsáveis por impulsionar o turismo nacional pós-pandemia. É o que revela uma pesquisa encomendada pelo Google à Offerwise, que mostra que há três anos 28% dessa geração não tinham interesse em viajar, mas nutriram tal vontade durante os últimos tempos.

Na wemobi, startup de transporte rodoviário com experiência 100% digital, a realidade é semelhante, com destaque para os usuários pertencentes à geração Z, que são mais de 30% de toda a base. “A explicação para isso pode estar em dois componentes. O DNA tecnológico da marca, com uma proposta low cost, atraindo um público que está voltando a viajar e que busca uma experência mais econômica e que equilibre a relação de custo e benefício.”, comenta Rodrigo Trevizan, CEO da wemobi. Os viajantes pertencentes às classes C, D e E representam a maioria de todo o quantitativo de clientes da marca.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Tudo autorizado!

Tudo autorizado!

ANTT autoriza início das operações pela EPR Via Mineira na BR-040/MG

JSL para elas!

JSL para elas!

Iniciativas da JSL promovem profissionalização e segurança nas operações de todo o país

+ categorias