Motorhome para todos!
Empresa democratiza acesso aos motorhomes de luxo ao oferecer cotas para os clientes

A Estrella Mobil e a Park N Live, especializada em infraestrutura para veículos recreativos, uniram forças para proporcionar uma nova maneira de viajar e explorar o mundo: o sistema de cotas.

Essa parceria inovadora tem como objetivo democratizar o acesso a veículos recreativos, permitindo que mais pessoas vivenciem a liberdade de viajar com total conforto e comodidade.

De acordo com Rafael Lemos, diretor comercial da Estrella Mobil, “as cotas de motorhomes são uma excelente alternativa para aqueles que desejam desfrutar de todas as vantagens de um veículo de alto padrão, sem os custos e responsabilidades de uma aquisição completa. É uma forma acessível e flexível de realizar o sonho de viajar e explorar diferentes destinos”, conta.

Como funciona?

O sistema de cotas funciona da seguinte forma: os interessados adquirem uma cota de propriedade compartilhada do motorhome, o que lhes confere o direito de uso durante determinados períodos. Assim, os custos são divididos entre os cotistas, tornando a experiência mais acessível e econômica.

“Cada cota de motorhome pode ser dividida entre até oito pessoas. Todo mundo paga o que lhe cabe da cota, além de IPVA, seguro, entre outros custos que serão rateados”, explica Rafael Moscardi, CEO da Park N Live.

As cotas oferecem aos viajantes a flexibilidade de planejar suas aventuras de acordo com suas preferências e disponibilidade. Seja para uma curta viagem de fim de semana ou para uma jornada mais longa, os cotistas podem desfrutar dos prazeres de viajar de motorhome de uma maneira diferente.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Atendendo a pedidos!

Atendendo a pedidos!

Volvo já oferece caminhões FH que podem rodar com 100% de Biodiesel

De fretado com Volare!

De fretado com Volare!

Estt Brasil Transportes e Turismo compra sete micros Volare para operação de fretamento

Assento reservado!

Assento reservado!

Avança reserva de assento a pessoa com obesidade mórbida no transporte coletivo

+ categorias