Olho nos terceiros!
Suhai Seguradora lança Cobertura para terceiros (RCF-V) para caminhões nas regiões Sul e Sudeste

A Suhai Seguradora expande sua oferta de proteção a veículos e anuncia que passa a oferecer nas regiões Sul e Sudeste o RCF – Responsabilidade Civil Facultativa de Veículo – para caminhões pesados. Essa modalidade, popularmente conhecida como “cobertura de terceiros”, garante maior tranquilidade aos clientes Suhai que estão localizados nos sete estados das duas regiões.

A seguradora escolheu ofertar esse produto em duas regiões que são chaves para as operações da companhia, já que esses estados contam com uma frota de mais de 3,5 milhões de caminhões segundo dados do Denatran e também por concentrar quase 70% dos emplacamentos desses veículos de carga, de acordo com a Fenabrave.

“Para nós é um movimento natural essa expansão da oferta de produtos de seguro para atender a uma demanda crescente nas regiões sul e sudeste do Brasil. Isso também consolida a Suhai como a seguradora que diz SIM para todos os perfis de veículos e segurados, mas agora focando em caminhões, benefício que fica disponível tanto para empresas frotistas quanto para os caminhoneiros autônomos”, revela Jorge Martinez, Diretor de Poduto da Suhai Seguradora. Ele complementa ainda que a marca continuará avançando sua oferta de produtos de acordo com as estratégias da empresa e atendendo as demandas de mercado.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Para investir!

Para investir!

Em Nova Iorque, representantes de 15 países são convidados a investir nas rodovias brasileiras

Omni ligada no trecho!

Omni ligada no trecho!

Omni lança linha de empréstimo específica para retífica e manutenção de caminhões

Tudo monitorado!

Tudo monitorado!

MG tem rodovias monitoradas em tempo real: entenda como a tecnologia otimiza a logística e trânsito nas estradas

+ categorias