Allison na Malásia!
Operador de recolhimento de resíduos da Malásia adquire Allison da Série 3000™ para melhorar a eficiência dos veículos

A Allison Transmission acaba de fechar parceria com a Southern Waste Management Environment Sdn Bhd (SWM), maior fornecedor de gerenciamento de resíduos da Malásia, com o propósito de aumentar a eficiência de suas operações de coleta de lixo.

A SWM, que administra aproximadamente 40% dos serviços de coleta e descarte de resíduos da Malásia, está atualizando sua frota com 250 novos caminhões de lixo Hino Série 500 equipados com transmissões Allison da Série 3000™. Os novos caminhões, além de proporcionar uma operação suave, manutenção reduzida e menor tempo de inatividade, provaram ser eficazes ao permitir que a empresa colete lixo diariamente sem interrupções, o que melhorou significativamente a eficiência da operação.

“Dadas as condições do ‘para e anda’ que são comuns em áreas urbanas, bem como os desafios das condições do piso e das inclinações das ruas, entendemos a importância de termos operações confiáveis e eficientes na coleta de lixo. É por isso que estamos entusiasmados em apresentar nossos novos caminhões de lixo equipados com as transmissões Allison da Série 3000”, disse Amirludin Che Ahmad, Gerente de Operações da Southern Waste Management. “Até o momento, mais de 50 novos caminhões de coleta Hino Série 500 foram colocados em operação e estamos confiantes de que a expansão da nova frota nos permitirá alcançar um desempenho confiável e eficiente sob condições exigentes.”

O caminhão da Série 500 adquirido pela SWM combina o motor Hino J08E-WK com uma transmissão totalmente automática Allison da Série 3000 de seis marchas com tomada de força. Os novos veículos de coleta de lixo permitiram à SWM atingir suas metas de produtividade e o consumo de combustível de dois quilômetros por litro, usando apenas uma viagem para coletar todo o lixo previsto dentro de um prazo específico. Além disso, os motoristas relataram menos estresse na operação do veículo devido à melhor capacidade de manobra e facilidade na dirigibilidade.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Mais desafios!

Mais desafios!

Setor de transportes se destaca no PIB em 2023, mas enfrenta desafios para o ano seguinte

Projetos aprovados!

Projetos aprovados!

Tribunal de Contas da União aprova projetos de concessão das rodovias BR-381/MG e BR-040/MG/GO

+ categorias