Crescendo com os pets!
MXP Multimodal projeta crescimento de 15% no setor Pet para 2023 com entregas dedicadas e fracionadas

De acordo com levantamento do Sebrae, o mercado pet segue em alta de negócio em 2023 e a perspectiva de crescimento até 2026 é de cerca de 87%. A MXP Multimodal, empresa especializada em logística e transporte rodoviário, também segue essa tendência e projeta um aumento no setor de 15% para 2023 com entregas dedicadas e fracionadas, além da ampliação de clientes. “Cerca de 18% da receita da MXP é em relação ao mercado Pet, com aproximadamente 150 entregas por mês e 1150 toneladas de produtos transportados por mês”, destaca Célio Malavasi, diretor Executivo da MXP.

Segundo Célio, as principais regiões de atuação da MXP para o transporte de produtos Pet é no Sudeste, Centro-Oeste e Sul. “Nós temos um foco especial em transporte de medicamentos e alimentação, mas atualmente estamos fortes no setor pet com três importantes clientes”, afirma Malavasi.

Para o executivo, o setor veterinário também tem boas projeções para 2023. “Atualmente estamos nos desenvolvendo também no segmento veterinário para animais de grande porte (equinos, bovinos, suínos, caprinos), com serviços diferenciados em atendimento last mile”, finaliza

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Alça liberada!

Alça liberada!

Arteris Fernão Dias conclui faixas adicionais em trecho paulista e libera alça de acesso à Atibaia

Novo Contorno!

Novo Contorno!

DNIT investe R$ 200 milhões na construção do Contorno Viário de Três Lagoas/MS

+ categorias