Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) entregou para os usuários da BR-158, no Pará, 45 quilômetros de pistas renovadas. O segmento localizado em Santana do Araguaia (km 794 ao km 839) integra contrato de manutenção que atende quase 200 quilômetros da rodovia até a divisa com o Estado do Mato Grosso. A entrega aconteceu durante transmissão no canal do Youtube do Ministério dos Transportes e contou com a participação do ministro, Renan Filho, e do diretor-geral do DNIT Fabricio de Oliveira Galvão.
Entre outras ações, foram realizados serviços de microrrevestimento e recuperação da sinalização, com investimento do Governo Federal de aproximadamente R$ 15 milhões.
Escoamento – Com quase quatro mil quilômetros de extensão a BR-158 sai de Redenção no Pará, passa por Mato Grosso, Goiás, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, terminando em Santana do Livramento no Rio Grande do Sul. Importante rodovia para o escoamento da produção de grãos, especialmente soja e milho, bovinos e também de minérios (ferro, bauxita, manganês).
Com informações Dnit
0 comentários