BYD circula na Hungria!
Ônibus elétricos BYD começam a circular em Zalaegerzeg na Hungria

A BYD acaba de anunciar a implantação de 11 ônibus elétricos de 12 metros em Zalaegerszeg, na Hungria. A iniciativa representa não apenas uma transformação no transporte público do país, mas também demonstra o firme compromisso húngaro com o avanço da sustentabilidade e o aprimoramento da mobilidade local.

O projeto de aquisição e instalação de recarga foi concluído em colaboração com a Volánbusz, uma das maiores operadoras de transporte público da Hungria, e o Programa Green Bus da HUMDA (Hungarian Motorsport Development Agency). Esses ônibus elétricos de última geração da BYD fornecerão opções de viagem confortáveis e ecologicamente corretas para mais de 55.000 residentes já a partir deste mês.

A introdução desses ônibus elétricos substituirá 11 veículos à combustão que operavam na cidade. A introdução desses ônibus elétricos substituirá 11 veículos à combustão e estarão em operação em quase todas as linhas de ônibus em Zalaegerszeg, graças à infraestrutura de carregamento fornecida pela Mobility Volánbusz Kft.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Para a escola de Iveco!

Para a escola de Iveco!

Iveco Bus já recebeu mais de 1.3 mil pedidos de ônibus para o Caminho da Escola

Olha o prazooo!

Olha o prazooo!

Prazo para exame toxicológico vence dia 30 para 3,4 milhões de motoristas que estão em situação irregular

+ categorias