Asfalto lisinho!
DNIT realiza a revitalização de 60 quilômetros na BR-364/GO

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) concluiu a recuperação de 60 quilômetros da BR-364, entre os municípios de Jataí e Santa Rita do Araguaia, em Goiás. Ao todo, o Governo Federal investiu na execução das melhorias aproximadamente R$ 55,5 milhões.

As equipes da autarquia executaram os serviços em duas etapas: entre a cidade de Jataí e Mineiros (km 263 ao km 268 e do km 274 ao km 301), foram feitos 32 quilômetros. Já entre Mineiros e Santa Rita do Araguaia (km 359,5 ao km 387,5), foram restaurados outros 28 quilômetros. Nos dois segmentos foram realizadas fresagem do pavimento, recomposição com concreto asfáltico, microrrevestimento e sinalização horizontal.

Com a conclusão das obras, o Governo Federal proporciona melhor fluidez no trânsito, além de reduzir o tempo das viagens e garantir a segurança e o conforto dos motoristas que trafegam pela região.

Para 2023, somando os recursos oriundos da PEC da transição e da Lei Orçamentária Anual (LOA), a execução orçamentária prevista para investimentos nas rodovias federais sob a administração do DNIT no estado de Goiás será de aproximadamente R$ 910 milhões. O valor é destinado para serviços de manutenção/conservação e construção como, por exemplo, o Contorno de Jataí na BR-060/GO, Ponte Luiz Alves na BR-080/GO e pavimentação da BR-080/GO.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Novas tarifas!

Novas tarifas!

Tarifas de linhas semiurbanas de diversas regiões do país são atualizadas

Quase real!

Quase real!

Honeywell melhora sua experiência de treinamento industrial com tecnologia de realidade aumentada

+ categorias