A Fiat esta em comemoração. Há um ano, a marca ampliava a sua linha de utilitários com o lançamento do Scudo, seu utilitário de carga. Mas as comemorações não param por aí: no mesmo dia que apresentou o furgão, a marca também lançou o Fiat Professional, maior programa destinado a clientes desta área no Brasil.
“Um importante capítulo na história de sucesso da Fiat com seus veículos comerciais, o Scudo segue surpreendendo cada vez mais, tanto em números de mercado como os clientes. E não é para menos, já que ele traduz a versatilidade e inovação da marca e é do tamanho certo para o negócio de milhares de brasileiros. Além disso, o modelo marcou a estreia do Fiat Professional, um projeto que chegou para suprir as expectativas dos clientes deste segmento e trazer agilidade no atendimento, o que de fato cumpriu, tanto é que até hoje segue sendo a referência da categoria”, destaca Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul.
Apesar do pouco tempo de mercado, tanto o Scudo como o Fiat Professional já se mostram como um sucesso. Isso porque o furgão possui uma consolidada presença. Ele encerrou o último mês com 40% de market share no segmento de vans com capacidade volumétrica de 6 a 8 m3. Resultado mais do que merecido, já que o modelo possui a dirigibilidade de um carro de passeio e a praticidade de ser conduzido por pessoas habilitadas com a CNH de categoria B. Além disso, é perfeitamente adequado para acessos subterrâneos e garagens, garantindo a agilidade necessária no ambiente urbano e pode carregar até 1,5 tonelada.
0 comentários