Relação de confiança!
Empresa chilena aumenta frota com 20 caminhões Volkswagen e comemora 25 anos de confiança

Com mais de 300 unidades VW em sua frota, a Cavalieri ampliou seu relacionamento de longa distância com a Volkswagen Caminhões e Ônibus com a aquisição de mais 20 veículos da marca. As duas empresas celebram assim um marco de 25 anos de confiança e resultados que aceleraram o crescimento da transportadora.

Fundada por Emilio Cavalieri, na década de 50, a empresa familiar iniciou seus negócios com a distribuição de bebidas Nobis no Chile, juntamente com uma pequena frota de caminhões e um armazém localizado na Avenida Italia.

Na década de 1990 e início dos anos 2000, liderada por seu filho Enrique Cavalieri, o crescimento da empresa no mundo da logística e transporte foi exponencial, aumentando fortemente o tamanho de sua frota, propriedades e clientes. Já em sua terceira geração, esta holding de transportes e até mesmo fornecedora de equipamentos para transporte, imóveis, investimentos, entre outros, é um dos players mais relevantes desses setores no Chile.

E eles não fizeram esse caminho sozinhos, pois contaram com um aliado fundamental: a Volkswagen Caminhões e Ônibus, marca com a qual viram sua empresa crescer graças a soluções de transporte eficientes e uma variedade de produtos que se adaptam às suas diferentes necessidades.

“Nossa história com a VW Caminhões começa na década de 1990, quando tínhamos os caminhões movidos a gasolina e surgiu o Volkswagen Worker, que tinha motor a diesel. Isso porque a diferença entre a gasolina e o diesel era muito grande, então, além de ter um melhor desempenho, melhorou consideravelmente nossos custos”, afirma Bruno Cavalieri, gerente geral da Cavalieri.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Termo assinado!

Termo assinado!

ANTT e NTC&Logística assinam termo de cooperação

Vai um snack aí?

Vai um snack aí?

Grupo JCA retoma Kit lanche em suas viagens para quem optar pela categoria cama

+ categorias