Desbravando a África!
Caminhões e ônibus Volkswagen chegam a novos mercados africanos. Benim e Togo estão na mira

Os produtos da Volkswagen Caminhões e Ônibus vão desembarcar em novos países da África. Cerca de 50 unidades de caminhões Delivery e Constellation já estão com o importador holandês Van Vliet, com o qual a VWCO fechou recentemente um acordo para a representação da marca.

A Van Vliet mantém seu estoque estratégico em Amsterdã, na Holanda, de onde envia veículos para a África Ocidental, com destinos como Benim e Togo. Está em fase final a construção de uma concessionária no Togo, de onde seria possível atender aos clientes do país e da região. Sua inauguração está prevista para o segundo semestre.

Com produtos VW ideais para o mercado africano, o importador oferece veículos com diversos implementos já em estoque, como basculante, baú e carga seca. Além disso, conta com uma oficina preparada para realizar modificações sob medida para o cliente. A Van Vliet também representa a MAN em alguns mercados.

“A Volkswagen Caminhões e Ônibus quer ampliar ainda mais a sua presença internacional e parte dessa estratégia vem através da expansão de sua participação m quatro continentes: América do Sul, México e América Central, África e Oriente Médio. Com o apoio de importadores como a Van Vliet, certamente teremos mais resultados positivos em novos mercados”, explica Leonardo Soloaga, diretor de Vendas Internacionais da VWCO.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
+ categorias