Mais uma!
Compacto inaugura nova concessionária Volare em Parnamirim no Rio Grande do Norte

A Compacto Veículos, que atua no segmento de ônibus há mais de 25 anos, inaugura hoje, 29 de junho, uma nova concessionária Volare na cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte. A nova unidade está localizada na Rua Rio Pium, nº 180, no bairro Emaus, e vai atuar também como posto de atendimento Marcopolo para serviços, pós-vendas, venda de componentes.

“Estamos ampliando na presença na região Nordeste, acompanhando o crescimento que o setor de transporte tem registrado no País para melhor atender os clientes das marcas Volare e Marcopolo”, comenta Eduardo Antônio Contin, diretor do grupo econômico. “Já possuímos quase 94% de participação no segmento de micro-ônibus, com veículos Volare e Marcopolo, e 86% em ônibus urbanos e rodoviários, com a Marcopolo. Essa é a nossa segunda concessionária Volare que, junto com a de Recife, em Pernambuco, permitirá elevar ainda mais o padrão de atendimento em pós-vendas, com serviços completos para os veículos Volare e Marcopolo”, explica.

Unidade possui 1.000 m² de área total e 750 m² de área construída

A nova unidade possui 1.000 m² de área total, 750 m² de área construída, elevador para acessibilidade e sala para treinamentos. Conta com 10 funcionários para atendimento e prestação de serviços e demais necessidades dos clientes, com agilidade e preço competitivo. A direção da empresa dedicou especial atenção às instalações de oficina e assistência técnica, que contemplam o que existe de mais avançado para manutenção e reparos mecânicos, de funilaria e pintura, como vala para serviços mecânicos, máquina recolhedora de gás do ar-condicionado e ferramentas especiais.

A nova unidade estabelece um novo padrão de qualidade no pós-venda para a região. A estrutura conta com boxes para atendimento de até oito veículos Volare e Marcopolo, simultaneamente, sendo para veículos completos, no caso da Volare, e carroceria, no caso de produtos Marcopolo. “Daremos assistência também aos sistemas de ar-condicionado e elevadores instalados nos veículos Marcopolo”, enfatiza Eduardo Antônio Contin.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Diesel R5 com tudo em SP!

Diesel R5 com tudo em SP!

Petrobras dá início à comercialização de diesel com conteúdo renovável em São Paulo

25 anos de tortilhas!

25 anos de tortilhas!

Marcopolo México celebra 25 anos e anuncia produção nacional de ônibus elétricos e rodoviários

+ categorias