Só nos preparativos!
Princesa dos Campos tem expectativa de aumento de 40% de passageiros nas férias de julho

A Expresso Princesa dos Campos já se prepara para atender às necessidades dos viajantes para julho, período de férias de estudantes e professores. A expectativa da empresa é de um aumento de 40% no número de clientes, comparado a dias comuns do ano, e de 15% em relação ao mesmo período do ano passado.

Para suprir a demanda, a companhia contará com uma média de 20 carros extras por dia, principalmente para disponibilizar mais horários nas linhas que ligam a capital paranaense ao interior do estado e para os trajetos mais curtos, que geralmente têm mais demanda nesta época do ano.

 De acordo com o gerente-geral de Passagens da Expresso Princesa dos Campos, Veriton Santos, algumas das linhas que serão reforçadas são Ponta Grossa x Curitiba, Curitiba x Ponta Grossa, Cascavel x Foz do Iguaçu, Foz do Iguaçu x Cascavel, Curitiba x Telêmaco Borba, Telêmaco Borba x Curitiba e outras linhas que ligam a capital ao interior do estado.

No ano passado, o mês de julho contou com quase 172 mil passageiros que viajaram com a Princesa dos Campos. Conforme a companhia, a expectativa é de que o número seja ainda maior, com movimentação principalmente aos finais de semana.

“Nós estamos com uma programação com base nas compras já feitas e no comportamento dos usuários nos anos anteriores. Mas ressaltamos a importância de as pessoas não deixarem para comprar de última hora. Quanto mais antecipado, mais a companhia consegue se preparar nesses períodos de alta demanda para dispor de mais horários e ônibus extras e também há a possibilidade de os usuários conseguirem promoções”, destaca Santos.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Uma venda cultural!

Uma venda cultural!

Mercedes-Benz inicia entrega 36 Sprinter para iniciativa cultural MovCEU

Mais uma!

Mais uma!

Ram inaugura Ram House em Florianópolis (SC). Essa é a quarta unidade da marca no país

Tecnologia que salva!

Tecnologia que salva!

Número de pessoas que perderam a vida em rodovias federais é o maior dos últimos seis anos

+ categorias