Mais versatilidade!
Peugeot lança versão Boxer Cargo L2H2 e aumenta a versatilidade do utilitário

A Peugeot acaba de apresentar a nova versão do utilitário Boxer Cargo. O modelo batizado de L2H2 com 11.5 m³ de volume de carga se junta ao L3H2 (13m³). Versátil para transformações, a Nova Boxer L2H2 Cargo é o utilitário para os grandes centros urbanos. E agora, disponível nas cores branco sólido e cinza Artense (Metálico).

A Nova Boxer L2H2 Cargo é configurada como automóvel – uma vez que possui 3.500 kg de peso bruto – e não como um veículo de carga mais pesado, como acontece com a Boxer Furgão, por isso pode ser conduzida por motoristas habilitados com categoria B, a qual é concedida para a imensa maioria dos motoristas. A categorização da Boxer Cargo como automóvel também a isenta de zonas de restrição de circulação de veículos pesados, cada vez mais comuns nos centros urbanos. Essas possibilidades permitem que, por exemplo, microempresários otimizem sua logística ao mesmo tempo que viabiliza a contratação de funcionários sem CNH de categorias superiores.

Muita ergonomia e vários porta objetos para o dia a dia

Totalmente desenvolvida a serviço da utilização profissional o modelo oferece até 1.360 KG de capacidade de carga útil e 11,5m³ de volume útil. Além de 10 porta objetos instalados por toda a cabine, com capacidade para até 22 litros de volume útil.

A distância entre caixas de roda de 1.422 mm e a largura interior máxima de 1.870 mm asseguram uma ampla diversidade e versatilidade de utilização de cargas. A porta lateral deslizante conta com 1.250 mm e garante acesso fácil ao compartimento de carga e a colocação de materiais até mesma com a utilização de empilhadeiras. As portas traseiras têm abertura de até 270º, característica que possibilita uma movimentação tranquila ao redor do veículo.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Dá-lhe Scania na Ghelere!

Dá-lhe Scania na Ghelere!

Com investimento de R$ 50 milhões em novos caminhões, empresa aposta no treinamento de motoristas

É muito mais rápido!

É muito mais rápido!

Mercedes-Benz Trucks testa com sucesso carregamento elétrico de 1.000 quilowatts do eActros 600

+ categorias