Três décadas!
Em setembro deste ano o SEST SENAT completará 30 anos, um importante marco institucional para a instituição e para o transporte brasileiro

O SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) lançou, no mês de maio, em nível nacional, uma campanha especial em comemoração aos seus 30 anos. A instituição completa mais um ciclo de vida em 14 de setembro; e as celebrações começam desde agora. Tudo isso porque essa trajetória transformou o SEST SENAT em uma organização mais forte, mais madura e mais consciente do que representa para o Brasil.

Ao longo dessa história, o SEST SENAT tem atuado de forma a contribuir para o desenvolvimento do país, com a oferta de produtos de saúde, qualidade de vida e educação para quem precisa. “O SEST SENAT foi criado devido a uma necessidade de ter uma instituição específica que olhasse para as especificidades do transporte, um setor tão peculiar e específico. As três décadas de atuação do SEST SENAT trazem a necessidade de conquistar novos espaços, por isso é muito importante mostrar para todo o Brasil que temos em nós o T de Transporte”, afirma a diretora executiva nacional do SEST SENAT, Nicole Goulart.

A nova campanha do SEST SENAT, criada pela DeBrito Brasil, explora a palavra “movimento” de duas formas: trabalhadores em suas rotinas por terra, trilhos, água e ar, compromissados em levar desenvolvimento econômico e social para todos os cantos do Brasil e a seriedade da instituição, que busca dar todo o apoio a eles, proporcionando conhecimento e novas oportunidades.

A campanha criada reforça a importância do SEST SENAT para o setor de transporte e para a sociedade em geral. Por meio de vídeos, áudios e fotos, é retratado o movimento que transforma a vida dos trabalhadores do segmento, levando conhecimento e promovendo qualificação e bem-estar.

“Na nova campanha da instituição, em comemoração aos 30 anos, a DeBrito Brasil buscou criar uma linguagem emocional e mais próxima do público, reforçando o compromisso de três décadas da parceria do SEST SENAT com os serviços de transporte do país”, disse o sócio diretor da agência, Geraldo de Brito. A campanha teve início no dia 21/5, com a sua veiculação em TV aberta, rádio e mídia externa.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Mais desafios!

Mais desafios!

Setor de transportes se destaca no PIB em 2023, mas enfrenta desafios para o ano seguinte

Projetos aprovados!

Projetos aprovados!

Tribunal de Contas da União aprova projetos de concessão das rodovias BR-381/MG e BR-040/MG/GO

+ categorias