Novo gerente!
MIRA Transportes anuncia Felipe Ribeiro como novo Gerente Nacional de Operações

O MIRA Transportes anuncia Felipe Ribeiro como novo Gerente Nacional de Operações. Com 25 anos de experiência no setor, o profissional foi promovido de seu cargo anterior, em que atuava como Gerente da filial de São Paulo do Grupo MIRA, e agora espera replicar todos os projetos realizados na capital paulista para todas as unidades da empresa, com foco em uma gestão humanizada, redução de custos e crescimento estruturado e conciso.  

Ribeiro tem formação em Logística, com especializações voltadas para liderança e gestão de pessoas (DL/PNL) por instituições como o Instituto Nacional de Excelência Humana (INEXH), e atua há cerca de 25 anos no segmento. Durante sua trajetória profissional, focou também em formações na área de Gestão de Operações de Transportes, promovendo reestruturações de processos e expansão de novas frentes de negócio, pensando na redução de despesas e formação de equipes vitoriosas.  

O executivo atuava desde 2019 como Gerente de Operações na maior filial do Grupo MIRA, em São Paulo, voltado especialmente ao setor comercial, onde identificou oportunidades de ampliação na operação, por meio da parceria com os clientes ativos e com novos embarcadores. Desta forma, possibilitou que o MIRA Transportes oferecesse novas opções de negócios, além das convencionais praticadas, gerando novas possibilidades de atuação.  

“Neste processo de reformulação, envolvemos as equipes e lideranças, motivando-as e apoiando-as em toda a jornada de crescimento. Com isso, os bons resultados vieram, fazendo com que o Grupo MIRA evoluísse e chegasse em um patamar elevado dentro do setor de Transportes e Logística”, complementa o novo Gerente Nacional de Operações.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Para investir!

Para investir!

Em Nova Iorque, representantes de 15 países são convidados a investir nas rodovias brasileiras

Omni ligada no trecho!

Omni ligada no trecho!

Omni lança linha de empréstimo específica para retífica e manutenção de caminhões

Tudo monitorado!

Tudo monitorado!

MG tem rodovias monitoradas em tempo real: entenda como a tecnologia otimiza a logística e trânsito nas estradas

+ categorias