Tecnologia “brazuca”!
Michelin Connected Fleet exporta para o México tecnologia brasileira de gestão integrada de frotas que gera aumento de produtividade

Após anos melhorando a performance logística, reduzindo custos de manutenção e combustível e prevenindo acidentes em operações de transporte de cargas no Brasil, na Europa e na África do Sul, transportadores e embarcadores mexicanos terão acesso à Torre de Controle Michelin Connected Fleet, ferramenta indispensável para uma visão integrada da operação.

A novidade reforça a chegada da nova marca global no país, unificando sob um mesmo guarda-chuva todas as soluções para gestão de frotas dentro do Grupo Michelin e buscando transformar o potencial da frota de cada cliente.

A Torre de Controle é um sistema de gestão que integra, de forma efetiva, planejamento, gerenciamento e execução do transporte logístico de mercadorias do ponto de origem até o destino. Entre os principais benefícios disponíveis na solução se destacam: gestão em tempo real, relatório de dados gerenciais, velocidade na informação para tomada de decisão imediata, rotina automatizada, otimização e disponibilidade da frota, gerando mais competitividade e sustentabilidade.

“A experiência brasileira com a Torre de Controle aponta que mais de 95% dos clientes que testaram por 30 dias contrataram a solução. Identificamos no México um mercado com grande potencial para a gestão de frotas de grandes cargas operadas a longa distância. A expansão do serviço vai levar ao México mais segurança, maior controle de custos e prevenção de acidentes.”, explica João Guilherme Freitas Franco, diretor de marketing e televendas da Michelin Connected Fleet.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Novas tarifas!

Novas tarifas!

Tarifas de linhas semiurbanas de diversas regiões do país são atualizadas

Quase real!

Quase real!

Honeywell melhora sua experiência de treinamento industrial com tecnologia de realidade aumentada

+ categorias